Saiba o que há por trás dos ataques a Fogaça.

Não são poucos os dirigentes do PMDB que estranharam o vazamento de informações sobre o Instituto Sollus para a RBS, justamente no dia em que o ex-prefeito José Fogaça iniciou seu primeiro roteiro de campanha pelo interior do RS.

. É o velho Eixo do Mal buscando novo alvo.

. A idéia é sempre prestar serviços ao candidato do PT, o ex-chefe da Polícia Federal, Tarso Genro.

6 comentários:

Anônimo disse...

É o medo de Serra cobrar as dívidas da Famiglia Sirotsky. Que por sinal acaba de comprar uma cobertuda de mais de 20 milhões de dolares em Manhattan...

Rogério Farias disse...

O que está por trás dos ataques ao ex-prefeito é a sua desatrada administração.
Quem mora em Porto Alegre sabe que o discurso de pacificador do Fogaça e a ladainha do "fica o que é bom e melhora o que é ruim" , transformou Porto Alegre numa cidade suja, mal iluminada, esburacada e mal tratada.

As mortes estúpidas de um estudante numa parada de ônibus, vitima de uma descarga elétrica, e de um motoboy, vítima de um recapeamento malfeito, são apenas dois lamantáveis exemplos de que a população precisa ficar atenta.

Fabiano Machado disse...

Notícia bem destacada.

Quero observar:
Ainda essa gente irá acordar e descobrir o que está por trás da Policia Federal neste país e que tipo de trabalho foi efetuado pelo PT em 8 anos de presidência (e conta mais o 4 do PT no RS, com Seu Olivio).

Tem muita gente pensando que é a lei em pessoa, quando no mais afeta os direitos alheios e fica abaixo dela.

Anônimo disse...

Quais seriam os exemplos que esse governo lulla deixa prás novas gerações....???? CORRUPÇÃO.......!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Uma vez Porto Alegre era superavitária, aí chegou o PT ...
.
Depois de 16 anos de pura propaganda, um aumento de gastos jamais visto em Porto Alegre, um descalabro tal que não restou pedra sobre pedra nas finanças municipais é elogiosa a gestão de Fogaça pelo que conseguiu em apenas 8 anos, tal o tamanho da esculhambação.

Anônimo disse...

Fogaça é um poeta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/