PT e PSOL vão insistir para que suas bancadas na Câmara de Porto Alegre busquem as 12 assinaturas que precisam para instaurar a CPI do Instituto Sollus.
. PT e PSOL querem provar que o ex-secretário Eliseu Santos estava metido em malfeitorias com o Instituto Sollus. A idéia é incriminá-lo pós-mortem. Os dois Partidos não querem esperar pelos resultados das investigações da Polícia Federal.
- O PSOL, nesta segunda-feira, no blog do seu presidente, Roberto Robaina, protestou contra o luto oficial de segunda-feira na Cãmara de Vereadores.
Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.
4 comentários:
O PT e o PSOL devem estar na vida mansa mesmo...é bem falta do que fazer. Não respeitam a morte de Santos e muito menos a dor de seus familiares.
Ao invés de estarem tirando suas próprias conclusões, deveriam gastar o tempo com atitudes mais produtivas.
Tomara que esse caso seja resolvido muito em breve, tenho certeza que a policia esta se empenhando nesse caso, pois quero rir da cara desses idiotas...
Santos era uma pessoa que se preocupava em ajudar o próximo e pessoas carentes, não fazia discriminação entre o pobre e o rico, ao contrário deles que pensam somente em ganhar vantagem em cima da classe menos desfavorecida.
Deixo aqui meus sentimentos de tristeza pela morte de Eliseu e minha revolta com essa turma do mal. Quero ver eles todos queimando nas profundezas do inferno.
Pena que essas aves de rapina não investiguem o falecido Celso Daniel, de Santo André, com a mesma voracidade que querem investigar o ex-secretário Eliseu Santos. Porque será, hein??
eta falta de respeito, mais ladroes do que eles impossivel.quadrilha do mal, nojentos, inescrupulosos, eo pior falam falam e nada provam...quadrilha.
Falcatrua de falecido não precisa ser investigada ?
Postar um comentário