Pont, patético: “Não é só o PT que está isolado”.

É patética a insistência do deputado Raul Pont ao tentar explicar o isolamento do PT na sucessão do RS.

. É que Pont acha que todos os grandes Partidos não estão coligados com ninguém, quando de sabe que até o minúsculo PSB apresenta-se ao distinto público acompanhado (PCdoB).

. Ninguém quer saber do PT no RS.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Sr. Pont não reconheceu ainda o devido ostracismo - quiçá definitivo banimento - a que será submetido o partido mais envolvido em corrupção dos últimos 30 anos?

Ora... tinha que ser do PT...

Arno Edgar Kaplan disse...

Sempre tem o cidadão, tipo, ser o último a tomar conhecimento.

Anônimo disse...

O PT está isolado porque há um cheiro muito ruim saindo de seus diretórios e ninguém em sã consciência confia em um petista, exceto outros membros da "famiglia", esquerdopatas portanto.

N67 disse...

De fato o PT é o partido mais corrupto de toda a história da república. Elles assumiram o governo em 2003 já com a intenção de assaltar os cofres públicos. Isto dito pelo ex-procurador geral da república Antonio Fernando de Souza - "uma quadrilha se instalou no poder para assaltar o país". aki no RS elles ainda querem se apresentar como os éticos, honestos...o povo tá sabendo quem vcs são, é só sair pelas vilas e bairros a conversar com o povão como eu faço, sabem que o governo é corrupto(aliás, não defendo nenhum partido).

Fabiano Machado disse...

Isso aí é complicado, o PT quando acha que alguém não serve ele queima o camarada.


O Pont e o Bisol foram dois exemplos disso. Queimaram e se livraram.

Eu sinceramente, desculpe o Polibio, mas achei o Ponto melhor que todos (dentro dos piores). Mesmo assim não votaria nele, claro.

Mas entre o Tarso e Olivio, Pont sem dúvida é um santo.

Dai eles queimaram eles.
Além de que eles sabotam os partidos, caso do PDT que se queimou até "aprender".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/