É muito grande a pressão de prefeitos, vereadores e dirigentes do interior gaúcho para que o PP feche logo sua coligação com Yeda Crusius.
. Isto ficou claro na reunião dos cardeais do Partido, segunda-feira a tarde, em Porto Alegre. Os cardeais, mais pragmáticos, preferem ganhar tempo e introduzir novos bodes na sala, sabendo de antemão que fecharão a aliança ao final e ao cabo.
. A reação dos deputados do PSDB no fechamento da coligação também na proporcional, não impedirá o acerto final.
. O editor aposta seu carro Bentley contra a bicicleta do presidente do PP, Pedro Bertolucci, na coligação PSDB-PPS-PP no RS.
- Em Brasília, o PP do RS apóia firmemente o governo Lula e é um dos mais fiéis aliados do PT na Câmara dos Deputados. O ex-líder do governo Lula, o deputado Henrique Fontana, sempre contou com os votos do PP para implementar os projetos de interesse da bancada do PT e do governo Lula, inclusive aqueles enviados pelo ministro das Cidades, Márcio Fortes, do PP, que substituiu no cargo o ex-governador gáucho Olívio Dutra, que saiu do governo federal por incompetência e jamais voltou a ocupar outro cargo na administração governamentasl do seu Partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário