Artigo - Mundo às avessas

Artigo - Mundo às avessas
Por Denis Lerrer Rosenfield

Jornal O Estado de S.Paulo - 2 de março de 2010

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), numa iniciativa primorosa de sua presidente, senadora Kátia Abreu, criou, em fevereiro, o Observatório das Inseguranças Jurídicas no Campo, voltado para um levantamento sobre esse assunto no Brasil. Temos observado nos últimos anos o direito de propriedade ser pisoteado, como se ele fosse uma espécie de usurpação, e não a condição mesma de sociedades livres.

CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

2 comentários:

Sharp Random disse...

Garantir uma espécie de salvo-conduto aos integrantes do MST viabiliza cenários extremos deflagráveis politicamente ao aceno de Lula.

Por ainda não ter atingido o status de força paramilitar com poder dissuasório, a luta é por dar-lhe garantias de inviolabilidade que atravanquem qualquer procedimento de reversão de suas ações, sejam elas invasões, bloqueios ou sabotagens.

O Brasil é refém do Foro de São Paulo e graças ao pecado capital da nossa imprensa a população nem imagina o que seja isso.

Visite
http://blogspelademocracia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Espero que seja o inicio do fim do MST, já tardiamente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/