Pensamento mágico (de Lula e do PT).

O editorial do Estadão de sexta analisa a fracassada viagem de Lula a Israel, Palestina e Jordânia. Lula, que espalha o boato de que poderia disputar o posto de secretário Geral da ONU, foi buscar lã e saiu tosquiado no Oriente Médio. Trata-se de um falastrão incorrigível. Leia a a análise do jornal e compreenda melhor o que está acontecendo no governo Lula e no Itamaraty. Como ambos não aprendem, os passaportes oficiais já estão recebendo carimbo do governo do Irã, para onde irão apoiar a ditadura dos aiatolás, outra provocação gratuita que fazem aos governos dos EUA e de Israel.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deu no site Resistência Democrática

Por Delmar Philippsen

Lula

Não lhe dispensarei o tratamento de senhoria, muito menos de excelência, porque não reconheço em você autoridade intelectual nem moral para ser meu presidente.

Sou um cidadão simples, com 62 anos de idade, revoltado com as bandalheiras, desmandos e roubalheiras patrocinadas pelo seu governo e aliados. Não sou filiado a nenhum partido político nem tenho pretensões de concorrer a qualquer cargo público. Sou um brasileiro indignado que se rebela por perceber que este país não oferecerá aos meus filhos e netos um lugar decente para viver. Hoje, eu sinto vergonha de ser brasileiro por ver meu país ter um governo e aliados tão desonestos, tão sem escrúpulos, tão mentirosos e tão corruptos. Tenho certeza que, conhecendo os métodos praticados pela bandidagem que o cerca, estou colocando em risco minha integridade física, quem sabe minha vida. Mas só covardes aceitam se submeter a governos canalhas e corruptos como o seu.

Usarei o mesmo linguajar rasteiro que você sempre usou e que ainda utiliza hoje para se referir aos adversários políticos do presente, pois os do passado, de “bandidos” viraram “mocinhos”. Dito isto, vamos ao que interessa. Tenho certeza que milhões de brasileiros gostariam de lhe dizer a mesma coisa.

Quero dizer que não lhe devo nenhum respeito, pois um presidente que fala o que quer, ouve o que não quer. Um presidente que classifica de idiota quem discorda das suas políticas populistas que estão transformando o Brasil num país de vagabundos, que usa palavrões e termos chulos sem nenhum constrangimento, que se ufana de ter estudado pouco, não falar outro idioma e ter se tonado presidente e, com isto, indiretamente, induzir a população a crer que não é preciso estudar nem trabalhar para vencer na vida, não merece meu respeito.

continua........

ALMIR OLIVEIRA disse...

PO LÍBIO.
HOJE, ESTOU DE POUCAS PALAVRAS. A POLÍTICA DO ITAMARATI, CHEFIADA POR UM GRUPO DE ENERGÚMENOS, ONDE SE INSERE AQUELA COISA CHAMADA TOP TOP GARCIA E AQUELA COISINHA DIMINUTA, TANTO COMO DIPLOMATA, QUANTO COMO INTELECTUAL, SÓ PODIA DAR NISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO. O BRASIL TORNA-SE DIANTE DO MUNDO, UM PAÍS DE QUINTA, EMBORA, ECONOMICAMENTE, RESPEITÁVEL.
COMO BRASILEIRO, SINTO VERGONHA, POR TODOS OS VEXAMES QUE QUE ESSA GANGUE VÊM DANDO, PERANTE O MUNDO CIVILIZADO.
NÃO ESQUECENDO NUNCA: FOGAÇA, ACOMPANHADO DE DILMA NO SEU PALANQUE, VAI DAR COM OS BURROS N´ÁGUA. A YEDA SÓ FICA NA ESPERA DOS VOTOS ANTIDILMA. PODES CRER

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/