Adversário reconhece: “Ninguém é tão confiante quanto o PT do RS”

Eleitor declarado de Yeda, um dos seus mais importantes líderes ficou impressionado com o alto astral da festa do ex-ministro Tarso Genro, sábado, no Gigantinho. Ele acha que o PT é muitíssimo auto-confiante:
- Só pode ser muito auto-confiante um Partido que escolhe o Tarso Genro como candidato e elege o deputado Raul Pont para promover coligações com o PT.

. A festa de Tarso Genro contou com a opaca presença de ministros carimbados como segundo time. A exceção foi a ministra Dilma Roussef. Dilma veio e voltou de jatinho. O editor tentou descobrir quem pagou a conta – os contribuintes ou o PT – e não conseguiu resposta. O caso é tratado como segredo de Estado.

. Desta vez, Dilma Roussef não procurou o prefeito José Fogaça, mas admitiu que poderá ter dois palanques no RS (Fogaça e Tarso).

. Nenhum Partido foi à festa de Tarso, exceção do PCdoB, o que demonstra o seu total isolamento político-eleitoral em 2010.

2 comentários:

Anônimo disse...

Churrasco de sapo

Sou da fronteira do Rio Grande do Sul com Uruguai, aqui pêlo duro da fronteira morre, mas não se entrega. Nas próximas eleições Sr Sapo Barbudo todos os gauchos que têm vergonha na cara farão um churrasco de "sapo" acompanhado de uma farofa de estela-vanda com calango, além é claro de um tarso ao molho, não se esqueça viu Sr Presidente...

Luiz Vargas disse...

Antes deste festerê há mais de uma semana eu havia escrito um comentário que foi publicado, no qual fazia a indagação de quem estaria pagando a conta da vinda dos ministros de segunda linha e da canditada adepta aos dossiês disfarçados de bancos de dados.
Quem está pagando a conta dos deslocamentos eleitorais extemporrâneos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/