Petropar assume o controle da Crown Tampas.

O grupo gaúcho Petropar confirmou nesta segunda que comprou por Us$ 14,5 milhões a metade da participação da americana Crown na joint Crown Tampas.

. A Crown detinha metade do controle da indústria de tampas plásticas. No ano passado, seu faturamento foi de R$ 70,8 milhões.

4 comentários:

Anônimo disse...

deu no Giba Um

Super-portal

Depois de celebrarem uma associação numa nova empresa de eventos esportivos e de entretenimento, o grupo gaúcho RBS, de Nelson Sirotsky e a família Marinho deverão estar igualmente juntos no lançamento de um super-portal, com o qual pretende combater UOL, IG e outros tantos. O G1 seria apenas uma parte desse novo projeto cibernético, que terá um sistema de sorteio de prêmios diários aos internautas e, dependendo da região, uma nova tentativa de cupons com descontos em grandes redes de lojas e supermercados

Anônimo disse...

Na bolsa

Deu no Giba Um

Para não ser apanhada de surpresa, Dilma Rousseff anda com a letra da música Erguei as mãos, hino nacional do padre Marcelo Rossi: se for mesmo à missa dominical do sacerdote, quer ter na ponta da língua.

PS.: O nome correto da música não seria então "Metei as mãos"??

Anônimo disse...

Chega de Ciro
Em São Paulo, o acordo fechado é entre PT e PCdoB: Mercadante para o governo, Marta para o Senado, ao lado de Netinho de Paula. Os petistas acabam de virar as costas para o PSB e especialmente para Ciro Gomes que começa a apontar seu estilingue para o PT, Dilma e o segundo mandato de Lula.

Anônimo disse...

Quinto dos infernos

Para quem esqueceu dos livros sobre a história do Brasil: no século 18, a colônia brasileira pagava para Portugal colonizador, um tributo equivalente a 20% de tudo o que se produzia, ou seja, 1/5 da produção, especialmente de ouro. O tributo era tão odiado pelos brasileiros que passou a ser chamado de O Quinto dos Infernos. E quando a Coroa Portuguesa quis cobrar os quintos atrasados de uma só vez, no episódio conhecido como Derrama, revoltou a população e gerou a Inconfidência Mineira, com Tiradentes morto. Agora, segundo o Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário, a carga tributária encostou em 38%, ou seja, praticamente 2/5 da produção do país. E para quem não sabe: de 1990 a 2008, a carga teve um aumento de 55,99%.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/