Favorit recupera vendas do período pré-crise e vai para SP.

É veloz a recuperação das operações da Favorit, Cachoeirinha, RS, cujo faturamento caiu 30% sobre 2008 no ano passado, em função da crise global.

. Este ano a Favorit venderá o mesmo volume de aço de 2008, mas faturará 15% menos.

. “Os preços reagem, mas ainda estão longe do auge de 2009”, foi o que informou ao editor o dono da Favorit, Rudolf Fritsch. A empresa distribui aços não-planos comuns e especiais. A empresa resolveu investir em novos mercados e está abrindo uma unidade de 9 mil m2 em São Paulo.

Site: www.favorit.com.br
LEIA entrevista a seguir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Carlos Alberto Montaner, deu conhecimento aos brasileiros da definição mais precisa deste
imbecil, que eu tenha tido conhecimento na última década!
Igual a esta, só o apelido que o Brizola colocou:Sapo Barbudo.

Em artigo publicado no Estadão, o escritor cubano Carlos Alberto Montaner reproduziu o sucinto perfil de Lula desenhado ”por um presidente latino-americano”:

“Esse homem é de uma penosa fragilidade intelectual. Continua sendo um sindicalista preso à superstição da luta de classes. Não entende nenhum assunto complexo, carece de capacidade de fixar atenção, tem lacunas culturais terríveis e por isso aceita a análise dos marxistas radicais que lhe explicam a realidade como um combate entre bons e maus.”

Montaner não revela o nome do autor. Quem você acha que foi?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/