Methodus/PSB, RS: Tarso, 37,6%/Fogaça, 30,9%; Serra, 41,6%/ Dilma, 25,6%.

Instituto Methodus, conforme encomenda do PSB do RS:

Governador
Tarso, 37,6% / Fogaça, 30,% / Yeda, 9,7% / Beto Albuquerque,8,5% / Lara, 0,9%

Presidente
Serra, 41,6% / Dilma, 25,6% / Ciro, 12,5%

Senador
Rigotto, 49,8% / Paim, 46,4% / Ana Amélia, 35,5%

* A pesquisa completa está em www.institutomethodus.com.br

3 comentários:

Maria Fernanda disse...

Nada está decidido ainda, ainda falta muito para as eleições. E já vimos que estar na frente nas pesquisas não é sinal de vitória. Aliás, o Tarso já começou a fazer campanha, enquanto o Fogaça ainda não. E outro detalhe importante, o Fogaça vence na espontânea e tem menor indice de rejeição, conta com o apoio do PDT. Logo, nada está decidido, a única coisa certa é que o PT enfrentará mais uma eleição sozinho.

Miguel disse...

Inicio de pleito é sempre assim, aliás, inicio de eleições do Tarso é sempre assim. Começa na frente, parece que vai bem, mas na hora da verdade, até os petistas se amedrontam e ou fogem na hora das eleições ou votam em outro. Já disse, é a vez do Fogaça no governo do Estado, já fez uma ótima administração na prefeitura e fará uma ótima administração no Governo do Estado. O cara é bom e honesto, quem vai querer colocar alguém que enquanto ministro da justiça deu asilo para um criminoso. A corja do PT aqui no estado não tem mais vez.

Francisco disse...

Torço para que nesta campanha eleitoral o Tarso seja apenas o coelho, dando lugar para os verdadeiros postulantes ao cargo no decorrer da corrida. Quanto ao Lara, sabemos que fará uma bela campanha, ainda mais que nesta parada foi um dos últimos a confirmar sua participação junto ao público gaúcho. Os outros já faziam suas campanhas há muito tempo e por esta razão participam com percentuais mais elevados em qualquer pesquisa. O PTB tem força e uma militância que nenhum outro partido pode demonstrar. A que podia nos fazer sombra, a do PT, anda tão decepcionada com seus políticos e representantes que não exibem mais a garra de outrora. Esta é a vez do Partido da Solidariedade mostrar sua garra e força.
Saudações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/