Conheça o papel de Cherini nas negociações com a Brigada.

O Deputado Giovani Cherini, do PDT, desarmou o bastião montado pelo seu antecessor, Ivar Pavan, do PT, que se entrincheirou ali com o Eixo do Mal para derrubar o governo Yeda Crusius. Em poucos dias recebeu sinais positivos de Yeda para que intermediasse com autoridade, a solução de impasses de grande envergadura, como é o caso do reajuste para praças e oficiais da Brigada Militar. O caso foi conduzido com habilidade por Cherini e a solução final será aceita pelo governo, que encaminhará novo projeto para a Assembléia.

. No final da tarde desta quinta-feira, o deputado Giovani Cherini, presidente da Assembléia, costurou um acordo final para que a governadora Yeda Crusius envie um projeto de melhoria salarial para praças e oficiais da Brigada Militar. Praças e oficiais aceitaram as propostas finais. Ficou encaminhada uma proposta para garantir que os oficiais recebam parceladamente os valores retroativos do reajuste de 19,9% a que tem direito, mais o reajuste em si, sendo que os praças perceberão valores maiores do que os combinados.

Um comentário:

Anônimo disse...

ele vai entrar com um projeto propondo o dia nacional das negociações com a brigada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/