Ambientalistas não querem novas térmicas na Fronteira Oeste.

Os grupos ambientalistas de Bagé acham que depois da duplicação da CGTEE em Candiota, cujas obras serão entregues em julho, qualquer novidade na área não prosperará.

. Voltam queixas iradas contra a possibilidade de chuva ácida, ameaça suprimida há dez anos com o advento de novas tecnologias ligadas à geração de energia elétrica a partir de carvão com altos teores de cinza.

5 comentários:

Anônimo disse...

Já fui simpático a estas causas dos ambientalistas até conhecer como os mesmos funcionam. Parecem religiosos xiitas radicais que só sabem criar ONG's que mamam do dinheiro público para proteger os sapos cururus das ameaças de aliens. Infelizmente a cabeça deles só comporta meio neurônio,todos os outros mais a outra metade deste fugiram porque não aguentavam mais a "encheção" de saco dos mesmos! O pior é que até o ministério público tem defensores extremados desta causa. Se ao menos eles lessem um pouco veriam que suas atitudes são inócuas para melhorar nosso meio ambiente simplesmente porque tem gente demais no nosso planeta que mais parece um fusquinha carregando 32 pessoas e suas cargas. Só cabem 4 dentro dele, os outros 28 só fazem sobrecarga. Precisamos é de controle inteligente de natalidade, cada casal um filho, os demais terão impostos altamente progressivos. É simples, basta coragem.

Anônimo disse...

Os ambientalistas, eco-isso, eco-aquilo, são uma raça de bocós. A maioria criada em apartamentos nas grandes cidades, são capazes de confundir uma vaca com uma vaca de desenho animado, pois nunca chegaram perto de uma vaca de verdade. Mas o principal é que NAO TEM RESULTADOS por incompetência própria. Ah mas isto eles se recusam terminantemente a aceitar.
Por isso acho que ONG deveria ser baseada em trabalho voluntário apenas, nada de tetas do Estado.

Anônimo disse...

Esses impostores são daquele tipo de "ambientalista" que também é contra o florestamento, mas faz um silêncio estrondoso em relação à caça, à pesca, às queimadas e às derrubadas de matas nativas praticadas pela população rural da região. Na verdade, a maioria deles adora pescar traíra, comer tatu e matar cruzeira.
Esses farsantes estão para o ambientalismo assim como a esquerdalha está para a ética e a democracia.

Francisco disse...

Esses ecotário, que se mudem para a floresta, sem dinheiro, sem roupas, sem tecnologia e sem posse alguma do 'mundo capitalista' e vivam como puderem. Ora, vão cachimbar formiga!!! Me admira que, depois de tantos estudos sérios, ainda se dê ouvidos para esses ecochatos, geralmente metidos em ongs regadas a muito dinheiro público, usado para armar 'teorias da conspiração' a cada novo empreendimento. A tática do medo pela incerteza, baseada na falta de preparo do público, acaba por gerar esses ecomonstrengos. XÔ!

Anônimo disse...

Parabéns aos comentaristas acima!!!

Caro "Anônimo",às 22:28,a propósito destes ecochatos,permita-me contribuir para a melhor imagem,he he,destes verdes por fora,mas vermelhinhos por dentro:ambientalista ou ecochato é,mal comparando,aquele indivíduo parvo e ignaro e que acredita que ovo de galinha nasce na geladeira,rsrsrs!!!


Sugestão para os néscios ecoterroristas(perdão pela redundância):

http://ecotretas.blogspot.com



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/