Promotor pedirá indiciamento de tesoureiro do PT por estelionato

O promotor de Justiça José Carlos Blat declarou ontem que vai requerer o indiciamento criminal e denunciar à Justiça João Vaccari Neto por formação de quadrilha, estelionato, apropriação indébita e lavagem dedinheiro, delitos que o tesoureiro do PT, segundo o promotor, teria praticado enquanto ocupou a presidência da Cooperativa Habitacional dos Bancários (Bancoop), entre 2005 e 2010.

. Blat disse que a medida será tomada ao fim de sua investigação, independentemente de a Justiça autorizar ou não a quebra do sigilo bancário e fiscal de Vaccari, requerida sexta-feira.

7 comentários:

Rafael Paganini disse...

Ondes está Luciana Genro para gritar contra este escândalo com imagens com qualidade de cinema?

Anônimo disse...

Os caras pintadas vão protestar? Vão pedir cadeia para os envolvidos?

Anônimo disse...

O dim dim foi para o bolso de um cara de Garanhuns? Os tetistas devem saber bem direito, sempre estão mamando! Já outros ganham o reconhecimento paterno.

Justiniano disse...

Esse promotor deve tar cheirando muito, porque logo o PT paladino da justiça e da honestidade ser alvo desta denuncia gravissima, isto está cheirando a golpísmo da justiça fascista deste país. Quem diria que o PT continua a enriquecer com o dinheiro dos trabalhadores deste pais, já não bastasse as sanguessuga da CUT, agora o PT aprendeu como assaltar os cofres desta cooperativa habitacional. Ó Luciana ondes estás que não respondes....

Anônimo disse...

Quando se ve aqui o termo "PTralha" não fiquem babos petistas. É só entre "nóis".

Anônimo disse...

Respondo ao Justiniano a sua indagação "Ó Luciana onde estás que não respondes": amanhã à noite no auditório da Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS, em um evento chamado 100 anos do 9 de março e os dias atuais: Mulher, Mídia e Espaços de Poder. Evento promovido pelo "Coletivo Todas as Vozes (oposição ao DCE UFRGS), a partir das 18h30min. Este evento contará com o brilho das presenças de Luciana Genro, de uma integrante do MST e uma do CPERS Sindicato.
Serpentes peçonhentas agem de forma ardilosa e silenciosa por isto Luciana não aparece, a não ser nas sombras.

Anônimo disse...

Já a duas eleições este promotor diz que vai apresentar denúncia. Até agora, nada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/