Sucessão de gafes de Dilma municia oposição

No ano passado, quando a ministra Dilma Rousseff comemorou o carnaval em Recife, perguntou ao prefeito da cidade, João da Costa (PT), se o maracatu era um bloco carnavalesco. Este ano, a pré-candidata do PT ao Palácio do Planalto volta à capital de Pernambuco para curtir a data festiva, e espera não ser alvo de críticas da oposição por mais um deslize.

. Na época, deputados estaduais chegaram a subir na tribuna para criticar o episódio. “Não foi nada demais. Quem não é do estado não é obrigado a conhecer. Quem está numa disputa política como essa vai ser mais observado”, minimiza o líder do PT na Câmara, deputado federal Fernando Ferro (PE). A oposição, óbvio, aproveita cada ato falho da ministra para criticar sua candidatura à Presidência.

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Infelizmente uma coisa que o PT é muito competente é em fazer oposição. Isso eles sabem como ninguém.

O PSDB não sabe fazer, o partido não é unido. O Arthur Virgílio era um dos poucos que subia na tribuna para falar.

Os caras parecem ter medo! O FHC falou umas boas verdades, ele parece que faz oposição sozinho! Triste para um ex-presidente que fez os trilhos do Brasil.

A oposição tem tudo nas mãos, o emPACado, os empregos para a cumpanherada, as obras superfaturadas, a defesa de assassinos e tudo mais... mas não se mexe!

Anônimo disse...

Não tenho nenhuma simpatia por tua ex-correligionária. Mas qual o problema de não saber o que é maracatu? Eu mesmo não sei e nem me interessa. Já 99,9% dos nordestinos não sabem que "frevo" se originou da palavra "fervo" mal pronunciada. Ou que "forró" não é nada mais que os bailes "for all" promovidos pelos americanos da base aérea de Natal na II Guerra. Os mesmos americanos que eram saudados pela população com protestos "green go!" (gringo)pela população local. Agora, útil mesmo é saber que "encrenca" vem das meninas apontadas como "in cranck" (em cancro).

Anônimo disse...

Quanto mais exposição tiver Dilma, mais vai aparecer aquela capacidade monumental de dizer bobagens. Ela é uma comprovação que as loiras não são burras, a burrice está intrinsicamente relacionada a baixos QI's e também quando ideologias viram uma religião e o fanatismo começa a vigorar,aí os fins justificam os meios para justificar-se. É terrível dar poder a pessoas que não sabem o que é ética, tolerância, democracia e cultura.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/