Serra propõe parceria a Madonna em ação que governo esvaziou

O governador de São Paulo, José Serra, ofereceu ontem como parceria à cantora Madonna a estrutura de um programa que foi desidratado em seu governo: o Escola da Família. Fundadora da ONG Success for Kids, Madonna solicitou audiência com Serra para propor a adoção de seu programa educacional -baseado em princípios cabalísticos- na rede estadual. Na conversa, Madonna explicou que, destinado a crianças de 8 a 12 anos, o programa aplica os conceitos da cabala para o autoconhecimento dos alunos e sua relação com o ambiente.

. Ao lado de Serra, o secretário de Educação, Paulo Renato Souza, sugeriu sua implantação nas escolas que abrigam, nos fins de semana, o Escola da Família. Pela proposta, a ONG oferece os monitores para o curso e o governo disponibiliza a estrutura física.

4 comentários:

Anônimo disse...

quanto isso vai custar pro governo de são paulo e os contribuintes? isso apenas demonstra uma visão colonizada da educação..já pensaram a diva madona sendo o parâmetro da educação no brasil...o psdb é mesmo o partido da piada pronta..deixam na reta e depois não querem ser gozados..assim a dilma fatura no primeiro turno..
a propósito: a madona deve ter ido de helicópetero..já que em saõ paulo..não se anda se submerge ehehe

Anônimo disse...

Serra curte Madona. Lula curte Caju & Castanha. Dilma gosta de rosas... toda mulher gosta de rosas...

Anônimo disse...

Ai, ai, ai.... Serra, não faz isso...Deixa a Madona na sua esfera exotérica. Mostra apenas a tua competência administrativa. Não envolve o Poder Público com exoterismos (ou é esoterismo? Tanto Faz).

Anônimo disse...

Manchetes maldosas.

A manchete maldosa de hoje é da Folha de São Paulo, sobre a visita de Madonna à José Serra: "Serra propõe parceria a Madonna em ação que governo esvaziou." Aí corre-se para o texto e lá está. Serra propôs parceria com a ONG Success for Kids, da cantora, no projeto Escolas de Família, que abrem nos finais de semana para atividades culturais, artísticas e esportivas. São 2.300 escolas. O projeto começou com 5.200 escolas e foi sendo reduzido, pois houve regiões que não aderiram, tendo em vista a existência de outras alternativas de lazer para a comunidade. O dinheiro foi realocado para a contratação de mais professores. Em resumo: manter 2.300 escolas abertas aos finais de semana é um estrondoso sucesso, menos para a imprensa impiedosa e petista da Folha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/