General que criticou Comissão da Verdade perde cargo no Exército

Disposto a abafar o mais rápido possível um novo foco de crise nas Forças Armadas, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva endossou ontem a decisão do ministro da Defesa, Nelson Jobim, de exonerar o general Maynard Marques de Santa Rosa do cargo de chefe do Departamento Geral de Pessoal do Exército.

. Santa Rosa criticou, em carta publicada na internet, a Comissão da Verdade, criada pelo governo para investigar crimes de violação aos direitos humanos durante o regime militar.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

3 comentários:

Anônimo disse...

homem de coragem.

Anônimo disse...

Quando o ex-ministro da...justiça, Tarso Genro, defendeu com unhas e dentes , atacando a democrática Itália para não devolver um frio serial killer que desgraçou a vida de pelo menos 4 famílias, ele teve todo o apoio de todos os setores do governo. Defender bandido se é do mesmo time pode e não é punido. Temo que o PCC se pronuncie como sendo de esquerda, aí todos os fanáticos irão se reunir sob a mesma bandeira. No Brasil o crime compensa, atacar a constituição de forma deliberada e consciente para o governo Lula pode, e isto não pode ser criticado, são os postes mijando nos cachorros. Espero que o Haiti não invada o Brasil, pois com o exército de bolivarianos estaremos perdidos. Depois criticam o RS quando fala em separatismo, melhor ser gaúcho do que quinta coluna e baba ovos de totalitarismos cleptocráticos.

Anônimo disse...

Por muito menos tivemos 1964. Hoje faltam machos nas forças armadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/