PSDB avisa: "Dilma é uma mentirosa". Tucanos denunciam esvaziamento do PAC.

AS VÁRIAS CARAS DE DILMA: Se você quiser acompanhar as várias faces da ministra - Dilma "Stela" Linhares, Dilma Araújo ou Dilma Roussef - clique aí ao lado e amplie. As fotos são de 2005 e de 2009 (com peruca e sem peruca).

. O PSDB subiu bastante o tom em relação à ministra Dilma Roussef, que vem trocando acusações com a direção tucana sob o guarda-chuva de Lula e do PT.

. Desta vez o PSDB resolveu chamar Dilma de "mentirosa", lembrando que ela mentiu sobre o currículo (Dilma incluiu uma pretensa pós que nunca fez na Unicamp), ao informar que a ministra intitula-se Mãe do PAC, um programa que "é um amontado de obras desconexas de origens federal, estaduais, municipais e até privadas". No RS, segundo o jornal Zero Hora da semana passada, que pesquisou obra por obra, dos 20 principais empreendimentos anunciados por Dilma para o PAC, nenhum deles foi inaugurado e a metade sequer saiu do papel.

CLIQUE na imagem acima para ler a nota do PSDB.

13 comentários:

Anônimo disse...

BOTANDO O GUIZO NA GATA!

É ISSO AÍ, FOGO NELA, ATÉ QUE ENFIM, E TEM QUE SER O PARTIDO, OU OS PARTIDOS,DENUNCIANDO AS MENTIRAS E FALSIDADES IDEOLÓGICAS DA CANDIDATA ASSALTANTE.
OU ELA ASSALTA NÓS, SE DEIXARMOS.

JVS9999 disse...

A MinistrA CandidatA não é chegada a verdade...Vanda...Apagão...Curriculum....Receita Federal....então é complicada a atuação desta senhora.
Os cumpanheiros também, não são chegados a verdade, vide Delubio, João Paulo, Guadanim, PT RS, Olivio Dutra, José Direceu "Deeepppuuuuttttttaaaaaaaaddddoooooooooooo!!!!" PaloccixCaseiro...Mercadante o IRRevogavel e o principal o Presidente que nunca sabe de nada nunca viu nada ou seja, esta no DNA criar problemas e dizer algo diferente da realidade "falar que mentem é feio".

Infante_PE disse...

Até que enfim a " tucanada " vai honrar as calças....! E tem ser mais e mais incisivos!
Lembrem o tempo de terrorista,de ladra, reforcem na tecla de mentirosa, de estúpida,de gerentinha de araque!!!
Só assim farão o Brasl conhecer a verdadeira Dilma, ou será Wanda ou qq outra coisa ?

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO
DESTA VEZ, O PRESIDENTE NACIONAL DO TUCANATO, BAIXOU O SARRAFO. É ISSO QUE TEM DE SER FEITO. O PARTIDO DEVE ASSUMIR O PAPEL DE DESMASCARAR O AMONTOADO DE MENTIRAS E DISSIMULAÇÕES, QUE CARACTERIZAM OS ADVERSÁRIOS DAS PRÁTICAS DEMOCRÁTICAS. ENFIM, ESTAMOS VIVENDO UMA NOVA FASE DA VIDA NACIONAL, ONDE NÃO HA MAIS LUGAR PARA A IGNOMÍNIA E A MENTIRA DESLAVADA, COMO PRÁTICA CIVILIZADA. O BRASIL VAI TER QUE SE SUBMETER A UM PERÍODO DE SANITARIZAÇÃO DE COMPORTAMENTO POLÍTICO, TÃO LOGO, SE VEJA LIVRE DESSA TRISTE EXPERIENCIA QUE ESTAMOS VIVENDO, DESDE 2OO2, QUANDO O ELEITORADO BRASILEIRO PRATICOU O MAIOR DE SEUS EQUÍVOCOS.
PARABÉNS AO SENADOR SÉRGIO GUERRA. GUERRA É GUERRA, VAMOS EM FRENTE.
OS HERÓICOS CHILENOS, MOSTRARAM AO POVO BRASILEIRO, O CAMINHO DAS PEDRAS: CONSOLIDAR A DEMOCRACIA, DEFENDENDO AS LIBERDADES, EM SENTIDO AMPLO.

Anônimo disse...

até que enfim!

agora quem vai publicar isso, pagar um 'a pedido' nos grandes jornais pra disseminar isso?

alguem abra uma conta pra isso que ajudo a pagar!

Kafka disse...

Nossa pensei que o PSDB estava mudo, mas que bom que ainda tem boca pra alguma coisa, devem no mínimo trazer um pouco de informação para os eleitores "cegos" dos PeTralhas.

ganhatudo disse...

é a Dilmá.
cuidado com ela.
comunista ainda come criancinha.

Anônimo disse...

Possível declaração de um esquerdista "culto", indignado com acusações "fascistas":
"Dilma nunca mente, só tem versões peremptoriamente transversais que dentro do conteúdo programático do PT são discutidas "democraticamente" para aprimorar a verdade revolucionária de esquerda."
Nunca fui petista, mesmo conseguindo dizer o monte de besteiras supracitadas, mas mostro neste agregado de palavras sem nexo, um apanhado de declarações que tenho lido e ouvido na mídia, mostrando o que a ideologia faz com pessoas que se supõem inteligentes e que , infelizmente, nosso povo ainda tem acreditado nelas! Um chimpanzé teria mais lógica e quiçá poderia virar um novo líder deles.

Anônimo disse...

A afirmação de Dilma , de que não tem, e não admite nenhuma dúvida de que é Mineria, ainda não convenceu o grupo RBS. Hoje, Vivian Eichler, interina e aprendiz de Rosane de Oliveira, publica uma nota com o título de "Dilma, a gaúcha".

Pelo visto, a afirmação de dilma causou desespero entre os companheiros do RS.

Unknown disse...

Perderam a calam?
Demorou!
Não dá para citar uma ou outra mentira de Dilma porque "tudo" o que ela fala é mentira.
Eu considero Dilma uma aberração e não entendo como Lula está apostando tão alto nela.
Odeio teorias conspiratórias, mas acho que há algo por trás disto.
Não é possível, sendo Lula inteligente como é, dar uma mancada destas.

Anônimo disse...

Esta mulher e guerrilheira no DNA adora pegar em armas!!! Ate o rosto nao tem sentimento, parece cobra!!!

Anônimo disse...

Mentirosa?? Capaz ela é gente boa hehe!

Anônimo disse...

Faltou uma falcatrua que não foi nominada no rol da Guerrilheira Trambiqueira: A NEGAÇÃO DE AUDIÊNCIA SECRETA QUE TEVE COM A SECRETÁRIA DA FAZENDA NA QUAL PEDIU PARA ESTA SECRETÁRIA PEGAR MAIS LEVE COM RELAÇÃO A UM POLÍTICO DE ALTO COTURNO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/