Dilma, em Minas: "Ah, eu sou mineira, uai !"

CLIPPING
O Globo
Quarta, 20 de janeiro

Dilma se emocionou (em Minas, ontem) ao relatar que, mesmo tendo residido grande parte da vida no Rio Grande do Sul, "não tem dúvida que é mineira"."Eu não vou me contentar em que haja uma discussão se eu sou mineira. Eu não tenho a menor dúvida que eu sou mineira, em que pese eu ter saído de Minas Gerais, em que pese eu ter passado uma parte da minha vida no Rio Grande do Sul", disse."Na vida a gente pode sair do Estado onde a gente nasce, mas ele não sai da nossa alma e do nosso coração", acrescentou a ministra.

* O editor disponibiliza este clipping na esperança de que os editores de Política da RBS não continuem cometendo o equívoco de atribuir à ministra uma origem que ela mesma não admite ter.

4 comentários:

Anônimo disse...

Felizmente ao menos ela não é gaúcha, já, Tarso Genro só nasceu no RS , mas tem sua cabeça ainda lá atrás, na retrógrada cortina de ferro, que já enferrujou há muito tempo, só ele e sua filha não perceberam.

Anônimo disse...

Ainda bem que esse demônio reconhece não ser daqui...rsrs...

Menos mal para a nossa dignidade.

Anônimo disse...

Com relação a esta senhora a única certeza que se pode ter é que foi GUERRILHEIRA e atualmente TRAMBIQUEIRA (desmentido de audiência com a Secretária da Receita Federal, títulos de cursos de mestrado e doutorado que não concluiu, etc...). Quanto a ser mineira ou gaúcha isto não vem ao caso por que os petistas escolhem a máscara que usarão de acordo com a ocasião.

Tiago disse...

E vejam o título principal da coluna "Página 10" da Zero Hora de hoje: DILMA, A GAÚCHA!!!
Abraço
Tiago

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/