Ninguém teve coragem de propor nada para Yeda.

A proposta urdida em São Paulo entre dirigentes do DEM e do PSDB, jamais foi colocada para Yeda.

. Ninguém tem coragem de fazer isto.

. Os companheiros e eleitores da governadora tucana não querem nem ouvir falar na conversa, que consideram uma traição e um tiro no pé, vantajosa apenas para Feijó e o Eixo do Mal, que se recuperariam da derrota que sofreram no âmbito da opinião pública.

- O editor convida os leitores a opinar sobre o assunto. É só mandar mensagens para polibio.braga@uol.com.br

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como leitor de sua coluna na internet, acompanha suas opiniões, com as quais, na maioria das vezes concordo plenamente.
No que diz respeito as próximas eleições, tenho a convicção que nossa governadora deve sim encabeçar a chapa por vários motivos.
Em primeiro porque precisa colocar seu governo a apreciação da sociedade, mas fundamentalmente, porque tem um projeto que esta em andamento e a sociedade gaúcha precisa saber e entender as mudanças que foram feitas. Nada melhor que a campanha para haver o contraditório e ela poder mostrar as realizações feitas enquanto a cachorrada latia.

Gustavo Rettenmaier de Lima

Anônimo disse...

Conheço a Professora Yeda dos tempos da Rádio Guaíba. Fui o primeiro a ser cogitado para assessorá-la na área da comunicação, quando da sua primeira eleição para a Câmara. A indicação partiu da Helena Biasoto, do Rubens Bordni e do Delson Martini. Não evoluiu por que meu perfeil aprecido não atendia as características que ela procurava. Contratou a Jurema.
No seu Governo, asessores de imprensa e jornalistas comuns foram aos poucos sendo eliminados por não entender seu estilo. Sempre faltou informação e canal confiável para que o trabalho da Governadora fosse recebido com confiança e simpatia. Ela sempre se encarregou de fazer cara feia a tudo e a todos. Mas ouso dizer que a conheço:

Faz isso para se defender.
Hoje, leio a proposta. A governadora nunca renunciará seu mandato. Ela é a "Dama de Ferro" da nossa política. Quando ciança, tinhamos um brinquedo chamado João bobo. Ele nunca caia. Ela é assim: apanha mas sempre está em pé. A proposta não tem a menor possibilidade de vingar. A Governadora concorrendo a Deputada leva consigo no máximo mais um deputado federal e no máximo 04 estaduais. Isso não ébancada. No Governo, elege 4 fedeirais e mais de 6 estaduais e se qualifica muito bem para o Ministério de Serra. E mais, com os movimentos que passamos assistir ela deixa de ser telhado. Seu estilingue não foi usado estes 03 anos e sua munição está intacta. Que duvida verá. Yeda disputando o segundo turno e não será com o Ministro. O dias que se seguirão serã senhores da razão. Quanto ao Doutor Feijó... te de tomar cuidado quanto a sua popularidade, pois de cometr o maior fiascoeleitoral da história do Rio Grande.

um abraço

Leudo Cost

JVS9999 disse...

Governadora será reeleita.
Sem conversa e sem perdão...essa turma que vá buscar um lugar no sofa de casa para o Sr Feijó.
Pois no Piratini na chapa da governadora nem pensar.
Traição do tipo executada pelo Sr Feijó já mais vista na história deste país, piorando é totalmente baseada em disse que me disse e no famoso "OUVI DIZER", leia-se não fui eu, não tenho coragem de criticar abertamente, não assumo a responsabildiade.

Saido para o Piratino poderá ser eleita no primeiro turno.
Diferente da direção que a pesquisa do PSDB aponta para a MinistrA CandidatA, é a direção do percentual do MinistrO CandidatO.

Anônimo disse...

Não é correto afirmar que os eleitores de Yeda não querem nem houvir falar... Eu sou eleitor de primeira hora da Yeda. Porém considero que no momento ela deve concorrer para a Câmara. Mesmo que ela teime e queira concorrer a governadora vou votar com absoluta certeza no Fogaça já no primeiro turno. O importante no momento é impedir que o PT desgoverne novamente o RS e eleger Serra.

Ricardo Vicecontini disse...

Para ver o Feijó e o Eixo do Mal se ‘ferrarem’ eu até votaria na Yeda.



Ricardo Viceconti

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/