Na Bahia, uma versão "chapa-branca" do FSM

O governo Lula e o governo da Bahia, de Jacques Wagner (PT), farão um Fórum Social Mundial (FSM) do “B” em Salvador — versão chapa-branca do evento, que tem início na segunda-feira em Porto Alegre, em sua edição comemorativa de dez anos.

. A participação de governos na condição de organizadores é novidade no FSM. O governo e o próprio Lula devem participar dos dois FSMs, inclusive com patrocínio financeiro de estatais. Os gastos não foram divulgados.

4 comentários:

Anônimo disse...

É, para essa bobageira tem dinheiro, mas para o que realmente o brasileiro precisa não tem. Esse governo palhaço ainda não entendeu nada! Está na hora de cair fora. Venha logo eleições 2010!

Luiz Vargas disse...

Estes vadios forjados no ócio do sindicalismo e de diretórios estudantis esquerdopatas existem por que existem torneiras abertas jorrando dinheiro público - alguém as abriu. No dia em que tivermos um presidente que tenha peito para fechar estas torneiras, eles morrerão à míngua. Para estes parasitas, o discurso do ódio e da cizânia lhes dá algum fôlego, o que lhes permite que se nutram muito bem nas têtas dos recursos públicos. Eles tem verdadeiro horror e aversão ao TRABALHO e a palavra trabalhador só serve para encher e dar algum traço de identidade em seus discursos vazios.

Anônimo disse...

Mas porque não levam de mala e cuia esta MERDA prá lá?!?!?!?!?

Um bando de vagabundos discutindo bosta nenhuma com o propósito de chegar a lugar algum! Um falatório sem o menor fundamento, sem a menor noção crítica de realidade. Nada factível com a realidade mundial, local, governamental, social, etc. A única coisa certa mesmo que acontece neste fórum é um monte de camisinha suja jogada pelos acampamentos.

Anônimo disse...

Espero que haja algum jornalista com faro jornalístico que se proponha a olhar com uma lupa o que acontecerá no acampamento da juventude do FSM, na Sociedade Gaúcha Lomba Grande, em Novo Hamburgo. Os parasitas e desocupados que infestam a América Latrina já começaram a chegar para o evento. Podemos supor que o "fumacê", as surubas, o consumo de alcool e de camisinhas será algo do tipo "nuncaantesnestepaís".
Os PeTralhas deram um jeito de levar e montar este acampamento bem longe dos olhos da população para amortecer o impacto daquilo que lá poderá ocorrer.
De acordo com a imprensa chapa branca "jovens" do Uruguai, da Argentina e Itália já se preparam para participar das atividades do FSM 2010...........
Ao se olhar a cara destes "jovens", que já se encontram neste acampamento, percebe-se estes parasitas tem, em sua maioria, acima de 30 anos. Vai ser difícil tornar um "outro mundo possível" com este parasitado e putrefado material humano.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/