Zero Hora insufla o golpismo: "A oposição ainda não perdeu a esperança de derrubar Yeda"

Sem conseguir derrubar o quiosque de atendimento de serviço social, inclusive vacinação da gripe suína durante o auge da crise, montado na frente do Palácio Piratini, a RBS aliou-se nesta quarta-feira à tarde ao Eixo do Mal para derrubar Yeda.

. Os líderes da conjura nem escondem mais o jogo. Eis o que escreveu em tom lacerdista a editora de Política do jornal Zero Hora no seu blog, ainda há pouco, numa nota intitulada "Murmurinho na Assembléia" (o murmurinho era a boataria organizada pela própria oposição e insuflada pela RBS, tentando reeditar o Caso dos Banheiros da Neusa, desta vez contra Yeda):

- A oposição ainda não perdeu a esperança de derrubar a governadora Yeda Crusius.

. A RBS promete continuar sua campanha para derrubar o Quiosque ou Yeda, mas não faz questão que a ordem seja respeitada.

A NOTA DO GOVERNO
Gestão Pública
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em respeito aos gaúchos e com a transparência que caracteriza um governo eleito democraticamente, é necessário restabelecer a verdade dos fatos. Assim, diante das infundadas informações sobre aquisição de bens patrimoniais para a casa da governante, fica esclarecido que: 1. É totalmente legal a aquisição de bens e serviços necessários à habitabilidade do local onde o governante reside. 2. Os bens adquiridos tiveram processo de compra e pagamento aprovados pela CAGE, e estão devidamente registrados no patrimônio público, com termo de responsabilidade. 3. No final do mandato, o governante tem que restituir os bens ao Estado ou indenizar pelo valor da compra, portanto sem nenhum prejuízo ao erário público. 4. Ainda na data de hoje, o deputado Daniel Bordignon teve vista de um dos processos referidos nas infundadas informações. 5. Todos os dados referentes ao assunto serão totalmente disponibilizados ao Parlamento, já nesta quinta-feira (08/10), tão logo estejam reunidos os processos. Está claro, portanto, que a ação do Governo é legal e transparente, amplamente documentada. A publicação distorcida de fatos, além de descabida e inaceitável, é mais uma oportunidade para confirmar a insidiosa tentativa de desqualificar o governo, agredir a tradição de honradez e correção dos gaúchos e contribuir para o enfraquecimento da imagem do Estado. Governo do Estado do Rio Grande do Sul

8 comentários:

Anônimo disse...

A RBS ultrapassou todos os limites do jornalismo.
Como pode uma empresa de comunicação como a RBS ser pautada por interesses claramente políticos?
Dá-lhe Yeda!!

Anônimo disse...

Apenas uma pergunta a Stela ja devolveu o que pegou da população de Alvorada ,para estar cobrando da governadora ou ela não sabe que é direito do governante,que mulher chata sempre com cara de ma para pensarem que ela quem esta certa.
obs:
a governadora deveria era morar no Piratini ia comprar e ninguem ia falar nada ,assim ela ia acabar com o eixo do mal.

Anônimo disse...

Eu quero saber as diarias do senhor Pavan, mora em Erechim, dorme em casa e cobra diárias da Assembléia. Isto pode ser legal mas é imoral. Este pé de chinelo ainda quer cobrar da Yeda?? Faz favor.

Anônimo disse...

A RBS esta fazendo isto contra a Doutora Yeda, pois esta é, não a candidata fajuta, muito festejada, por este jornaleco que saiu da crise por ajuda do Lula-Lá, através do BNDES, esta é a razão de defenderem tanto o Tarso Fernando.

Regiane disse...

Será que Stela Farias, Daniel Bordignon e a troupe esquerdista investigadora teve toda esta preocupação quando Lurian - a filinha do papai fanfarrão - também usou dinheiro público para aplicar em sua casa? Sendo do PT pode? Essa é a ética dessa turma. Dois pesos , duas medidas...

Anônimo disse...

"28/08/2009


Aparelhamento da máquina pública


As razões apontadas para justificar as exonerações em massa na Receita Federal não surpreendem ninguém. Os pedidos de demissão dos auditores fiscais que ocupavam cargos de chefia, além dos seis superintendentes do órgão, por protesto pelo uso político do fisco apenas trouxeram à tona, mais uma vez, a forma como o PT encara a administração pública. Eles denunciaram a existência de ingerência política na instituição. Em outras palavras, acusaram o governo Lula de aparelhar partidariamente uma estrutura que deveria ser basicamente técnica, tendo em vista que a Receita é responsável pela arrecadação de tributos ao país.

Os petistas se apropriam do aparato estatal, norteando os trabalhos de forma ideológica. O PT defende que o Estado brasileiro deve incorporar as demandas profissionais que a iniciativa privada não consegue absorver. Fazem concursos e contratam cargos de confiança no intuito de aparelhar órgãos públicos e fomentar ainda mais as entidades sindicais que representam os servidores.

Por onde administram, os petistas são responsáveis pelo inchaço da máquina pública no âmbito dos recursos humanos. Futuramente, a sociedade deverá atribuir ao PT o ônus da falência dos sistemas previdenciários. Certamente, teremos mais inativos nas folhas de pagamento do que quadros na ativa contribuindo com a previdência."

Fonte:

http://politicars.blogspot.com/2009/08/aparelhamento-da-maquina-publica.html




KIRK

Anônimo disse...

RBS tem que ser desmascarada já!
RBS a vergonha dos gauchos!

Unknown disse...

Caro Políbio

-O Rio Grande do Sul está vivendo uma guerra vergonhosa para os riograndenses.
- No domingo passado percebia-se o clima de ódio e guerra que já ultrapassou os limites da ética e da rivalidade política.
-Uma guerra de acusações sem provas, ataques pessoais, e tentativa de impeachment a um governo que, mesmo sob fogo cerrado, conseguiu cumprir suas metas, e que, com muita competência, está levando o estado à frente.
-Estes vândalos, travestidos de paladinos da moral, mantêm Yeda sob impiedosa vigilância, à espera de um deslize ou de qualquer insignificância que possa desmoralizá-la.
-São cruéis, impiedosos e irracionais. São bestas, e provam que o são quando dizem, com prazer, que estão “sangrando” a governadora.
-Estes inimigos do RS, não contribuem e nunca contribuíram em nada para o engrandecimento do estado e da sociedade gaúcha, só destroem e lutam, apenas, por seus interesses e regalias pessoais.
-Não tenho esperanças de que se calem estas línguas ferinas, e muito menos que estas mentes doentias deixem de maquinar suas ações maléficas e destrutivas.
-Eu também não tenho esperanças de que a Praça da Matriz volte a ser uma praça de lazer para os porto alegrenses.
-Aquela praça virou praça de guerra, uma praça de bandeiras vermelhas, um lugar de manifestações histéricas, e um simples quiosque virou uma ridícula questão de estado.
-Os gaúchos precisam reconhecer que o Rio Grande do Sul é maior que isto, exigir a paz, e não deixar-se levar por ideologias destrutivas e ultrapassadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/