Deputados querem vídeo montado de Feijó. CPI terá que fazer perícia.

Nesta quarta-feira um deputado da base aliada avisou ao editor desta página que já tinha pronto o requerimento com dois pedidos à CPI do PT:

1) Cópia imediata do vídeo de 240 segundos com a delação não premiada do vice Paulo Feijó no MPF, conforme edição mostrada pela presidente da CPI, Stela Farias.

2) Perícia no vídeo, porque o editor desta página descobriu que ele foi montado grosseiramente e apresentado como gravação única na CPI do PT.

- Logo no primeiro incidente registrado pela equipe técnica, é assinalada a primeira fraude. O almoço a que se refere Feijó, não foi com Bordini no Sheraton, como "parece" deixar claro o áudio, mas com o diretor da Braskem, Alexandrino Alencar. Feijó, que captava para a campanha, como se percebe, e que ilegalmente recebia dinheiro vivo, segundo ele mesmo confessa, foi um péssimo arrecadador, porque sua missão foi um rotundo fracasso.

CLIQUE AQUI para examinar a grosseira montagem (edição) da fala do vice Paulo Feijó, apresentada na reunião da CPI do PT.

9 comentários:

Anônimo disse...

Isto mesmo. Não podemos comprar gato ensacado... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Caro Políbio,se durante a campanha de 2006,o sr.Paulo Afonso Feijó andava tão insatisfeito com os rumos da campanha(que o deixou com recalque até hoje) e ele enche o peito pra dizer que não vive do salário de vice-governador a pergunta que lhe faço é a seguinte:JÁ QUE O SR. VICE-GOVERNADOR FAZ QUESTÃO DE FALAR QUE O SALÁRIO QUE ELE RECEBE DO EXECUTIVO NÃO O UTILIZA PRA PORCARIA NENHUMA,POR QUE ESTE SUJEITO NÃO''DEU O FORA''DO GOVERNO?O QUE ELE FAZ LÁ NO PALACINHO?JÁ QUE ELE DISSE TER VISTO TANTAS TRAMOIAS DURANTE A CAMPANHA,PQ ELE NÃO PEDIU DEMISSÃO E NÃO SOLTOU AOS QUATRO VENTOS NA ÉPOCA PRA PREJUDICAR A YEDA,JÁ QUE OS DOIS BRIGARAM?Ass;Leonardo Leal de Lima.

Anônimo disse...

Com essa capacidade investigativa você poderia descobrir onde estão os 44 milhões de reais roubados do DETRAN, não é verdade?

ganhatudo disse...

Apresentar um video montado com a finalidade de dar a entender ao público uma coisa que não é verdadeira, portanto enganar as pessoas, é estelionato.
Será que os deputados honestos que existem na Assembléia Legislativa, e certamente existem Deputados honestos em nosso Parlamento, vão deixar por isto mesmo?
Se deixarem é a maior comprovação do triunfo das nulidades.
Nesse caso, esses Deputados não estarão honrando seu mandato.

Anônimo disse...

Que vídeo mais estranho, é melhor para todos que seja feita uma perícia. Não entendo esse vice da Yeda, acho que só um psiquiatra pode ajudá-lo.

Anônimo disse...

Assim como o video é uma miragem, o vice também é. Quem sabe a historia da compra da Sogenalda pela familia do vice saberá muita coisa. A grande trampa que não foi contada. Alguem que queira saber mais investigue.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 17:11

PeTralha é bicho safado. E' um PsicopaTa que não tem o mínimo remorso de enganar as pessoas inocentes.

Os 44 milhões nunca serão descobertos porque não existem, são estimativa (chute puro) de outro PeTralha safado.

Achas que todo mundo é imbecil ?

Anônimo disse...

Para mim é mais uma "falta de decoro" da dama dos 3 milhões de reais.

Motivo suficiente para o "impeachment" da louca.

Se for colocado o pedido, o Pavan o põe no lixo. Como fez com o do Feijó.

Quando sai da Presidencia afinal este infeliz do Pavan, o das diárias em casa ?

Até lá já prescreveu a "falta de decoro" ? (mas até lá o assunto tá frio).

Tem que acusar a Stella disse...

Os deputados deveriam comprovar a farsa e pedir o impeachment da Stella.

O Pavan vai por o pedido no lixo.

Mas, mas isto tudo leva um tempo. Tempo no qual aumenta a VISIBILIDADE da questão na mídia.


Esse é o ponto. Tem que mostrar na mídia a falcatrua da Stella e depois o acobertamento da falcatrua pelo Pavan.

Repetir o procedimento com os próximos estelionatos da dama até que o povo se dar conta da enganação.

Os deputados tem que se ligar...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/