PDT, sem rumo, quer que filiado indique os rumos do Partido

A novidade nas convenções que o PDT fará dia 17 em todos os municípios gaúchos será a escolha do nome que o Partido apresentará como seu candidato ao governo do RS.
. A lista incluirá os nomes dos deputados Pompeo de Matos, Enio Bacci e Vieira da Cunha.
- O PDT não correrá riscos. Ele trabalha simultaneamente com as hipóteses de apoio ao PMDB e ao PT. Sua única chance de candidatura própria é emplacar seu nome como cabeça de chapa da Frente Ampla Gaúcha. No dia 17, os convencionais também dirão qual o Partido que merece mais a coligação com o PDT.

6 comentários:

Anônimo disse...

ESTOU FORA, PDT ACABOU FAZ TEMPO ELEA AINDA NÃO PERCEBERAM, INFELIZMENTE OU FELIZMENTE, O QUE RESTA E FECHAR AS PORTAS. AGORA COLIGAR COM PT, HORRIVEL

Anônimo disse...

Quem diria que o PDT,um dia,ficaria acéfalo,além de anular-se perante o PT,por exemplo???!!!

Pelo andar da carruagem,será questão de tempo para que o PDT seja totalmente absorvido pelo PT,mais agressivo!!!

É bem feito,pois o PDT SEMPRE FOI FORÇA AUXILIAR da Esquerda em geral!!!ATÉ do PT,embora atacado e agredido,covarde e irresponsavelmente,por este!!!Mas em nome da causa aceitam tudo,até a humilhação,hehe!!!

O comunista travestido de democrata,o Brizola - aquele que queria ver o Brasil transformado numa imensa Cuba,com ele,Brizola é claro,como o reizinho do Bananão vermelho -,deve estar se revirando no túmulo...



KIRK

Anônimo disse...

O Leonel está virando no caixão, pobre PDT apoiando o PT, quem diria. Já está morto e esqueceram de enterrar, infelizmente.
De um Brizolista autentico.

Anônimo disse...

Brizola não soube fazer a sua sucessão.

Deu nisto.

O PDT auxiliar do PT, e olhe lá.

Anônimo disse...

O PDT tem que ter candidado próprio ao governo do Estado.
O RS é a terra do trabalhismo, de Brizola, onde o PDT nasceu.
Com um candidato próprio o PDT terá mais espaço na mídia, o que vai ajudá-lo a voltar a ter mais prestígio quanto a sua ideologia e quanto ao seu quadro.
Não há para andar a reboque do PT.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

Quem diria!!!! Agora os filiados têm que dar o rumo. Tempos idos, o Partido era tão arrogante, "tinha rumo", que qualquer político/Prefeito que descumpria ordens superiores e apoiasse outros que não os defendidos pelo PDT, se davam o luxo de expulsá-los das fileiras pedetistas.

A propósito: Agora (só agora consegui entender a rasgação de seda do Lasier Martins prá cima de Enio Bacci, quando este era Secretário de Estado. E que os dois são do mesmo partido! O Lasier fazia de conta que tudo de bom que acontecia no Governo do Estado era pro que Enio Bacci estava lá. Santa ignorância!!!!

Depois da saída, nada mais presta neste governo. Ora bolas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/