Governo lança campanha para arrecadar R$ 1,5 milhão à Rede RS Criança

A governadora Yeda Crusius lança nesta quarta-feira, a campanha de doações para a Rede RS Criança 2009. Esta edição tem como meta arrecadar R$ 1,5 milhão para o financiamento de ações de atendimento a crianças e adolescentes. Mais de 60 projetos serão contemplados em benefício de 4 mil jovens vítimas de violência, moradores de rua, dependentes de drogas e acolhidos em abrigos.

. As doações podem ser realizadas pelo site www.rederscrianca.rs.gov.br.

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Políbio!
Uma pergunta por favor a ser respondida:
Quem manda aki no estado, é a Governadora ou é a Rosane e o Andre Machado(RBS)? porque agora estão exigindo em seu blog a retirada quiosque do governo em frente ao palácio piratini. Por favor que perseguição idiota essa, o que essas pessoas fazem por aki ainda, é lamentável! Entregue esse estado a falência novamente, é isso que tem que ser feito, por causa desses egoistas! E o que está faltando para muita gente desse governo é isso " a indignação com essa perseguição" porque esses não se importam com bem do nosso estado e sim apenas com que lhes convem!
Gaúcho do Rio Grande!

Anônimo disse...

Para que? Gasta este dinheiro com propaganda na Zero Hora que será reeleita. As crianças que se danem... O povo quer propaganda.

Anônimo disse...

Parece que depois desses dois comentários e vendo a realidade que existe hj no nosso estado, à uma coisa só a se dizer "RBS não é gaúcha" Ela ta pouco se lixando para bem do povo gaúcho, apenas está preocupada em enriquecer e tomar conta de tudo.. diz ai algo d bom q ela fez para nossa estado. nóticia não alimenta ningém..é a tal da imprensa pilheira? E se você voltar um pouquinho ao passado, lembrem os PeTralhas adoravam pixar os muros "RBS FEDE"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/