Opinião do editor - O golpismo da esquerda já começou no RS

Opinião do Editor

O golpismo da esquerda já começou no RS.

Disposta a manter o governo acuado, a oposição resolveu criar uma Assembléia Legislativa do B no RS.

. A Assembléia do B faz tudo o que a outra Assembléia faz, mas funciona na base do Partido Único. Não existe contraditório.

- A sem cerimônia com que o PT e seus aliados atropelam a CPI do PT, promovem reuniões, audiências, oitivas, intimidações e investigações paralelas na própria CPI do PT e na Comissão Especial de Impeachment, produzindo até mesmo relatórios paralelos, representam intolerável desrespeito ao Poder Legislativo do RS, agressão gratuita aos seus colegas deputados e ameaça aos demais Poderes da República. São ações anti-republicanas, subversivas e criminosas – moral, ética e politicamente macartistas, típicas da oposição destrutiva fasciocomunista. No rol dessa conjura politicamente discricionária, arbitrária e intolerante, está o desrespeito ao princípio da vontade da maioria. Conquistas como a presunção da inocência, do ônus da prova e do respeito à coisa julgada - do direito: leis, doutrina e jurisprudência - são jogados no lixo no RS. As pessoas estão alarmadas, intimidadas, atemorizadas, acovardadas, diante dos sucessivos linchamentos públicos e assassinatos de reputação promovidos pela esquerda fundamentalista guasca. É como se coloca a desesperada reunião que promoveu a oposição na tarde desta quarta-feira, ao escarafunchar documentos colocados sob segredo de justiça, tentar encontrar ali o que sabidamente não existe e enganar a opinião pública com replicadas suspeitas contra a governadora Yeda Crusius. O ódio que o Eixo do Mal move contra Yeda não parece ter limites dentro das regras de convivência política civilizada. O Eixo do Mal não tem provas e nem testemunhas do que destilam como suspeitas repetidas, mesmo passados três anos e meio de ilegais e inconstitucionais devassas feitas no governo. O golpismo esquerdista brasileiro já começou e está em marcha no Rio Grande do Sul. Como sempre, a aventura conta com o apoio de "inimigos de classe" que se aliaram ao Eixo do Mal por oportunismo e interesse, mesmo sabendo que serão abatidos e golpeados num segundo momento.

14 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isto com a cobertura do Granma gaucho, a Zero Hora...

Carlos Vargas disse...

E por que os partidos que detém a maioria na Assembléia Legislativa não apeiam da presidência o seu Ivar Pavão e demais presidentes de comissões que trazem no peito a sigla PeTralha???

Anônimo disse...

Isto que aqui está acontecendo é uma prévia do que espera o Serra quando assumir a Presidencia em 2011. É um ensaio para o que irá ocorrer a nivel de Brasil. É bom o Serra e o PSDB criarem estratégias para neutralizar estes bandidos...

Anônimo disse...

Alguém,por favor,pegue uma vassoura e varra o entulho esquerdopata presente na Assembléia Legislativa do RS!!!

Alô,MPE!!!

Alô,MPF!!!

Alô,Polícia!!!

Alô,Brigada Militar!!!

Alô,brioso Exército Brasileiro!!!

Alô,alguém...



Ou vamos ter que reeditar 64,hehe???!!!

Os comunistas bananeiros de merda(perdão pela redundância)estão,aparentemente,com vontade de terminar os seus últimos dias de vida em CUba,Coréia do Norte,China etc.!!!MAS...Não está boa a vida que estes vagabundos aqui levam,sem falar na tal de "Bolsa Ditadura" (a remuneração aos terroristas,assasinos,ladrões,seqüestradores...e traidores da Pátria)???!!!


IMPEACHMANT,JÁ,PARA ESTES BADERNEIROS DO ESTADO DE DIREITO,DO REGIME DEMOCRÁTICO!!!

ENQUADRAMENTO LEGAL,JÁ, NESTA GENTALHA DESQUALIFICADA E DESCLASSIFICADA,INCAPAZ DE VIVER E CONVIVER DENTRO DE UM REGIME DEMOCRÁTICO E DE ESTADO DE DIREITO!!!



KIRK

Anônimo disse...

Até parece que alguém quer tirar a Yeda do governo ... É muito mais lucrativo deixar ela sangrando até o final desse governo. O melhor ainda seria ela concorrer à reeleição, pois o estrago na candidaturas José Serra (PSDB) e José Fogaça (PMDB/Padilha) seria enorme!

Anônimo disse...

A melhor arma contra as esquerdas é a defesa da constituição e da democracia. Se eles usarem como usam a democracia como forma de pautar argumentações, é necessário contrapor os atos "democráticos" que eles diariamente comente através do MST, de mentiras, difamações, defesas intransigentes de criminosos e de corruptos e todos os métodos que tentam afastar a conversa da verdade. O que as esquerdas mais temem é a verdade, a verdade sobre eles, a verdade sobre o que fizeram e ainda fazem sobre o mundo. Um bom historiador, com conhecimento profundo sobre os últimos 150 anos é um terror para eles. A internet diminuiu muito a força das esquerdas porque aqui não adianta berrar, ofender, grunhir ou zurrar,as palavras tem a força da competência das fontes e palavras ofensivas, vazias e primárias como as que vemos aparecer em todos os blogs mostram simplesmente a incompetência argumentativa de sua origem.

Kafka disse...

Quero saber quem quer fazer CPI da corrupção no Estado? O dona Stela, Sr. Tarso, Sr, Pavan? Já que vocês estão tão preocupados com a corrupção no Estado, então limpem a sujeira da sua casa, tenho provas que alguns dos seus companheiros estão promovendo a maior corrupção já vista no nosso Estado... Já que gostam de investigar a perseguir corruptos de colarinho branco e crimes como formação de quadrilha, estelionato, apropriação indébita, corrupção ativa, locupletamento por inexigibilidade de licitação e mais meio código penal. Vão se catar com essa falsa moral. Olhem pros seus "rabinhos" que tem trilhos de sujeira pelo caminho onde vocês passam.

ganhatudo disse...

Ao que parece estão se esquecendo desta mensagem:


"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.

No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

A única diferença agora é que os comunistas, como já era de se esperar, é que estão assumindo o lugar dos nazistas.

Anônimo disse...

atacar cegamente é tão diferente assim de defender cegamente? Acho estranho que o jornalista tão radicalmente liberal defenda tanto o governo dos tão radicalmente comunistas. Acho que os dois lados estão cegos pelo ódio. Agora, alguém tem a mínima dúvida de que algo acontece nos corredores do poder? Santa inocência, batman...

Anônimo disse...

Caro Políbio e demais amigos direitistas,conservadores,cristãos etc.,vejam este excelente vídeo acerca da Fazenda Coqueiros,palco de invasões por parte do criminoso e ilegal MST:


"A Verdadeira Face do Movimento dos sem terra - MST"

http://www.youtube.com/watch?v=rahhLokLRNQ



KIRK

Wilson1 disse...

Viva a democracia, hein, ANÔNIMO PETRALHA DAS 17,02? Que bom que você aqui pode tirar o seu sarrinho, hein? Você sabe que nos blogs dos petralhas, eu não consigo postar nada? Quanto ao deixar sangrar, ainda bem que vocês, pelo menos por enquanto ainda, só conseguem ficar no desejo.

Anônimo disse...

"Wilson1 disse...
Viva a democracia, hein, ANÔNIMO PETRALHA DAS 17,02? Que bom que você aqui pode tirar o seu sarrinho, hein? Você sabe que nos blogs dos petralhas, eu não consigo postar nada? Quanto ao deixar sangrar, ainda bem que vocês, pelo menos por enquanto ainda, só conseguem ficar no desejo."


Subscrevo,caro Wilson1!!!


KIRK

Anônimo disse...

"05/10/2009


Pesquisa estranha


Independentemente das razões que determinaram o baixo desempenho da governadora Yeda Crusius (PSDB) na pesquisa Ibope ao Piratini em 2010, divulgada no final de semana, dois cenários no levantamento chamam a atenção dos que acompanham de perto a cena política gaúcha.

O primeiro cenário estranho é quando Yeda não aparece na disputa. A ausência da tucana eleva o percentual do candidato do PT, Tarso Genro. Sabemos que eleitores do PSDB não migram para o PT, mas para as candidaturas de oposição aos petistas, como PMDB, DEM, PP etc.

O segundo está num dos levantamentos de segundo turno, entre Yeda e o Tarso. A tucana agrega um percentual muito pequeno dos eleitores dos demais partidos. Sabermos que peemedebistas, progressistas e democratas não votam em candidaturas petistas em nível estadual.

É importante considerarmos esses elementos antes de tomar posição diante dos resultados obtidos pela pesquisa. O levantamento feito pelo Ibope expôs dados, no mínimo, estranhos."

Texto de Luís Gustavo Machado

Fonte:

http://politicars.blogspot.com/2009/10/pesquisa-estranha.html



KIRK

Anônimo disse...

"17/09/2009


Vandalismo X Capacidade argumentativa


Os movimentos sociais perdem a credibilidade quando substituem o diálogo e a capacidade argumentativa na defesa de suas posições políticas de forma razoável pelo vandalismo e destruição do patrimônio público. As fotos abaixo falam por conta própria e mostram porque certas entidades representativas vêm perdendo o respeito por parte da sociedade.

Protesto é legitimo num regime democrático, mas atos violentos contribuem ainda mais para deteriorar as relações institucionais no Rio Grande do Sul. O vandalismo demonstra a ausência de argumentos. Quem perde com isso são os gaúchos independentemente de ideologias.

Fotos do vandalismo de alunos e diretores do CPERS na Assembléia Legislativa:

Foto: Blog JPSDB-RS"

Fonte:
http://politicars.blogspot.com/2009/09/vandalismo-x-capacidade-argumentativa.html



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/