Telefonica faz oferta pela GVT

A Telesp (Telefônica) anunciou nesta quarta-feira, 7, uma oferta pública voluntária para aquisição de até 100% das ações da operadora de telecomunicações GVT pelo preço de R$ 48,00 por papel, com pagamento em dinheiro. Em fato relevante, a empresa diz entender que a conjugação das suas operações e da GVT apresenta uma lógica estratégica bastante atraente para ambas as companhias. A transação, assumindo a aquisição da totalidade das ações, representaria um investimento total de aproximadamente R$ 6,5 bilhões.

. Segundo informacoes do jornal O Estado de S.Paulo, a GVT é provedora de serviços de telecomunicações com forte presença na Região II do Plano Geral de Outorgas (que engloba Estados das regiões Centro-Oeste e Sul do Brasil) e tem sido muito bem sucedida na sua estratégia de conquistar consumidores de serviços de alta tecnologia com produtos inovadores e especialmente desenvolvidos, afirma a Telesp no comunicado.

2 comentários:

rafael disse...

por favor NÃO ACEITEM!!! A GVT é disparado a melhor cia telefônica do país! Imaginem nos empurrarem aquele Speedy bichado?! Considerando que quem compra é quem prevalece com os serviços.. Isso é pra quebrar a empresa.

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do rafael.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/