Simon dá xeque-mate em Padilha

Foi com precisão de jogador profissional que o senador Pedro Simon aplicou um xeque-mate, segunda-feira, no seu secretário Geral, o deputado Eliseu Padilha.
. Na reunião da Executiva (fração menor eleita pelo diretório amplo para dirigir o Partido), Simon deixou claro que Padilha não será o novo presidente do PMDB no RS.
. Ao bancar um bate-boca público com o deputado, o senador deixou claro que no RS existe o PMDB do Simon e o PMDB do Padilha.
. A comissão que vai encaminhar a sucessão é toda do PMDB do Simon.

4 comentários:

Anônimo disse...

Coitado, o PMDB grandão que colhe votos em um grande curral eleitoral não é o PMDB de Simon... É o PMDB de Lula, PMDB de Sarney, PMDB de Temer, o mesmo de Eliseu Quadrilha...

Unknown disse...

Criou-se uma nova lógica com duas metades que não equivalem a um inteiro, sequer a 1/& de inteiro, Simom pega o pijama e vai pra casa Padilha. Estou coçando as mãos para chegar a eleição e dar o troco nesta cachorrada.Yeda tens o meu voto.

Anônimo disse...

E por falar em PMDB do RS,e do "rigottinho",o bebê chorão,hehe,vejam mais uma do cooptado pelo lulo-petismo:


"03/06/2009


Memória seletiva


Durante entrevista concedida para um programa de televisão, o ex-governador "magoado" Germano Rigotto falou que o Brasil foi o último a entrar na crise financeira mundial e, provavelmente, será o primeiro país a sair dela. Ele alegou que temos bons índices econômicos e inflação estável. Nas entrelinhas, Rigotto atribuiu o mérito ao governo Lula, no qual faz parte como coordenador do grupo de reforma tributária, do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social.

Ao assumir essa postura, o ex-governador esquece que as bases da economia brasileira atual foram fundamentadas pela gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC). Na época, o PT apenas criticava a política econômica adotada pelo governo do PSDB. Felizmente, quando Lula assumiu o país os petistas mudaram milagrosamente de posição e mantiveram a mesma linha deixada por FHC, proporcionando assim o êxito e a segurança que todos estão acompanhando."

Fonte:
http://politicars.blogspot.com/2009/06/memoria-seletiva-de-rigotto.html


Ps:O "rigottinho" pensa que nós somos palhaços???!!!Palhaços e desmemoriados???!!!


http://www.youtube.com/watch?v=xcbSnnTyFFQ



KIRK

Anônimo disse...

será que esse cheque é do Banrisul ?????? rsrsrs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/