Saiba por que sairá a CPI do MST

O que você verá a seguir, custará ao MST uma CPI, a mesma que seu aliado José Sarney enterrou no Congresso. A invasão, depredação, furtos e tropelias de todo gênero, foram praticadas por bandidos políicos da pior espécie. VEJA:

http://www.youtube.com/watch?v=yxe0fopHJa0&feature=related


LISTA DOS DEPUTADOS GAÚCHOS QUE AJUDARAM A ENTERRAR A CPI DO MST !!ANOTEM JUNTO COM O TÍTULO DE ELEITOR:

ENIO BACCI (PDT/RS)
Gabinete 930 - Anexo 4
Telefone 3215-5930PAULO

ROBERTO PEREIRA (PTB/RS)
Gabinete 635 - Anexo 4
Telefone 3215-5635

POMPEO DE MATTOS (PDT/RS)
Gabinete 810 - Anexo 4
Telefone 3215-5810

13 comentários:

Re disse...

Cada vez ficamos mais indignados com a BARBÁRIE que os imbecis deste desgoverno ainda teimam em chamar de "luta social".

MST deixa rastro de DESTRUIÇÃO

Veja comentário e FOTOS em http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/2009/10/mst-deixa-rastro-de-destruicao.html

Bandidos NOJENTOS!!!

Terroristas canalhas que sobrevivem às custas do dinheiro dos NOSSOS IMPOSTOS!!!

CHEGA!!!

CADEIA JÁ pra esses VÂNDALOS!!!!

Anônimo disse...

Políbio,

Esse Pompeu de Matos é o mesmo autor do do famigerado proeto de aumento dos vereadores.
Não eráreeeito!
Quanto ao MST, só nos resta pegarmos em armas num futuro próxmo.

Anônimo disse...

Ho! seu Bacci,ho se Mattos sejam machos e não façam este jogo a favor do MST, cambada de vandalos, ladrões, assassinos.

Anônimo disse...

Pior que os vandalos, que são bucha-de-canhão, são os Deputados, estes sim são safados da pior espécie.

Sugestão ao Políbio:

- manter uma memória de votações dos deputados gaúcho.

Acho que seria muito útil até para convencer os votantes menos ligados.

Alías, houve gaúchos na salvação do Sarney ?

Re disse...

Gente que mente..

PT diz que apóia agricultura mas investe no MST, que destrói plantações com trator…

http://www.youtube.com/watch?v=9oHGQ-oISV4

Anônimo disse...

O país acaba com o MST,ou o MST acaba com o país!!!


Cadeia,já,para o Stédile et caterva!!!


MST:crias do PT(Lula) e PSDB(FHC)!!!Por que o silêncio de ambos???!!!Olha o gramscismo aí,gente!!!PT e PSDB se alternam no poder,pois,via gramscismo,tornaram-se as duas forças hegemônicas,cultural e politicamente,alijando do processo político o que restava de partidos ou forças conservadoras,de direita,reacionárias,cristãs...

O filósofo Olavo de Carvalho cansou de fazer alertas e denúncias a respeito,mas em vão!!!Agora será mais trabalhoso enfraquecer o monstro esquerdista...

FDPs!!!



KIRK

Anônimo disse...

O que o MST fez nesta plantação é igual ao método do PT de tratar seus desafetos políticos. Tarso Genro e o MST destroem tudo o que de produtivo há na frente, depois, tentam tomar as glórias..... pela reconstrução do que destruíram!

Kafka disse...

Esse Pompeo não me passa na garganta, mas como tudo dá em nada se livrou de perder seu mandato por aproveitar indevidamente de albergues para "captar votos". Obrigado Políbio por nos informar, este para mim já era. Homem arrogante e de cara dupla!
O problema maior é que são números sem expressão de políticos decentes no nosso país. Todos estão mamando na "teta gorda" e impune da corrupção!

ganhatudo disse...

Mas o Enio Bacci, ex-Secretário de Segurança do RS, e o Pompeo de Mattos, foram contra uma investigação de um assunto tão grave?
E eles apóiam a CPI na Assembléia,contra o Governo?
Até tu Brutus?
Esse Roberto Pereira eu nunca tinha ouvido falar; foi eleito escondido; onde é a base eleitoral dele? Nunca vi dar uma entrevista e nem aparecer em alguma Comissão do Congresso.
Deve ser um Fantasminha Camarada.

Anônimo disse...

"20/06/2009


Eles não sabem mais como inventar acusações


A paranóia da deputada estadual petista Stela Farias quanto às suspeitas de estar sendo espionada leva a crer que ela tenha algo a esconder dos gaúchos. Talvez em seu passado político no município de Alvorada ou em campanhas do PT existam detalhes que a deputada queira revelar. Ela atribuiu o suposto esquema de espionagem ao interpretar a declaração da governadora Yeda Crusius de que o novo comandante da Casa Militar dará continuidade àquilo que fez em 34 anos na Brigada Militar.

O simples fato de sugerir que está sendo alvo de espionagem a partir de uma declaração de reconhecimento do trabalho de um servidor público beira a esquizofrenia. Os “militontos” de esquerda não sabem mais como inventar acusações contra o governo do Estado. Não conseguem provar as suspeitas levantadas para desconstruir a imagem da governadora e de uma administração que está promovendo a retomada dos investimentos públicos por meio do equilíbrio fiscal. Atacam desesperadamente e de forma irresponsável.

A sociedade precisa dar um basta a esse tipo de política que busca visibilidade a partir do denuncismo barato. A imprensa deve ter cautela ao ter acesso ou receber determinada informação oriunda de quem não apresenta provas concretas sobre o tema acusado. A postura de Stela e de seus companheiros é digna de desprezo pelos cidadãos comprometidos com a democracia e legalidade."

Fonte:
http://politicars.blogspot.com/2009/06/eles-nao-sabem-mais-como-inventar.html


KIRK

Anônimo disse...

"VANDALISMO NO CAMPO. O MST É A NOSSA AL QAEDA


quinta-feira, 8 de outubro de 2009 | 6:25

Alguns leitores reclamaram do tom que empreguei em dois textos sobre os ditos sem-terra: MAIS UM CRIME ESCANCARADO DO MST. ATÉ QUANDO? e ARRUMEM SANGUE PARA O MST. O MOVIMENTO ESTÁ COM SEDE. Dizem que exagerei um pouco; que poderia ter sido mais compreensivo com um problema cuja natureza é social. Pois é: eu não acho que seja, mas volto a este ponto mais tarde. Quero me ater aqui às demonstrações de selvageria explícita do movimento, que abandonou a fazenda Cutrale, obedecendo a uma ordem judicial, mas deixou atrás de si um rastro impressionante de destruição: mais pés de laranja derrubados, tratores destruídos, instalações depredadas.

Quem fez aquela miséria toda? Foi o MST! Mas como intimar o movimento a dar explicações? Como responsabilizá-lo criminalmente? Ele não existe! Os sem-terra se organizam como um partido clandestino. A figura mais carimbada do movimento é João Pedro Stedile, chefe dessa indústria de produzir ideologia e mentiras. Mas notem que ele tem aparecido pouco. Gilmar Mauro já teve o seu período de estrelato e sumiu. Depois foi a vez de Jaime Amorim, que agora emudeceu. Legalmente, essas figuras pertencem a cooperativas, estas, sim, unidas em espírito ao movimento. O MST é a Al Qaeda nativa - um pouco mais centralizado, é verdade -, e Stedile é seu Osama Bin Laden.

Saibam que o movimento mantém em segredo os nomes da maioria dos dirigentes - seguindo, rigorosamente, a receita de um partido que eles chamariam “revolucionário” e que eu chamo “terrorista”. A ação no laboratório da Aracruz já havia evidenciado do que essa gente é capaz. A depredação da fazenda da Cutrale, no entanto, superou mesmo as piores expectativas. O que distingue aquilo que vimos da ação de um grupo qualquer que integre o crime organizado? Não faltou nem mesmo o assalto puro e simples, o roubo.

Tentam alguns emprestar sotaque econômico - e até de economia política - a esta fase de radicalização do movimento: o programa Bolsa Família teria desmobilizado os ditos sem-terra ao lhes tirar, como chamarei?, os obreiros da ideologia, aquela massa de manobra que serve aos propósitos do movimento sem nem saber por quê. Muitos teriam preferido pegar a ajuda oficial, deixando o MST pra lá. Não descarto que isso tenha acontecido. Mas que não se deduza daí que o movimento está “fraco”.

(Continua...)

Anônimo disse...

(Continuação...)


"Nunca esteve tão forte a depender do ângulo que se olhe. O MST tem hoje o controle do Incra e praticamente monopoliza as verbas públicas dedicadas à assistência social ao campo. Em cinco anos, o governo repassou para ONGs ligadas ao movimento a estupenda quantia de R$ 115 milhões. Outro dia, um desses articulistas especializados em igualar desigualdades indagou quanto o governo cedeu à indústria na forma de renúncia fiscal ou redução de impostos. Foi para promover a baderna? Foi para financiar a transgressão a uma penca de artigos da Constituição e do Código Penal?

MP antiinvasão
Existe uma Medida Provisória contra invasão de terras, editada em 2000, no governo FHC. O número de invasões caiu drasticamente. E voltou a subir no governo Lula. Foram 497 entre 2000 e 2002 (na média, 165,67 por ano) contra 1.357 entre 2003 e 2008 (média de 226,17) - um aumento de 37%. A violência cresceu brutalmente. A MP basicamente indispõe para reforma agrária terra invadida. Atenção! O governo Lula nunca a aplicou. O PT chegou a recorrer ao Supremo contra a MP quando era oposição e perdeu. No poder, Lula se nega a cumprir um texto legal. Os petistas não aplicam leis com as quais não concordem.

O verdadeiro responsável pelo vandalismo do PT chama-se Luiz Inácio Lula da Silva, e o nome do que ele pratica, negando-se a aplicar a lei que coíbe invasões, é prevaricação.

Cadê o Ministério Público?
Cadê a OAB?
Cadê aquela, como é mesmo?, associação dos juízes em defesa da democracia — ou algo parecido? Na última vez em que ouvi falar de sua presidente, ela havia assinado um manifesto contra — eu escrevi CONTRA — uma CPI para investigar a origem dos recursos que alimentam os ditos sem-terra.

Uma associação de juízes que assina um manifesto contra uma prerrogativa legal do Congresso — fazer CPIs —, mas que se cala diante da prevaricação do presidente da República dá uma definição de si mesma e de seus critérios de justiça. E ajuda a explicar por que chegamos a este ponto."

Texto de Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/vandalismo-no-campo-o-mst-e-a-nossa-al-qaeda/



KIRK

Unknown disse...

O que esperar de um político do nível de Pompeu de Mattos?
Ele é o autor da PEC dos vereadores e seria o primeiro a ser varrido caso houvesse uma limpeza ética na política.
São políticos sem expressão, que, infelizmente, têm o poder de voto que usam conforme seus interesses pessoais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/