A GVT é a melhor de todas as teles

Opinião do leitor
A GVT é disparado a melhor companhia telefônica do país! Imaginem nos empurrarem aquele Speedy bichado da Telefônica ! Considerando que quem compra, é ele quem prevalece com os serviços. Miriam Rios, Porto Alegre, RS.

5 comentários:

João Manoel Oliveira disse...

Melhor!!! Adquiri uma linha com banda larga. No dia de instalar o robo que veio executar o serviço disse que nao instalava o modem no computador. Mandei embora e liguei para devolver o que tinha pedido. ! mes depois veio a conta de uma linha e uma banda larga que nem instalada foi. Seguiu sendo cobrada por mais 3 meses até que tive que entrar na justiça. Foram tantos trasntornos para o dia da audiencia ouvir de uma advogadazinha mediocre que isto era comum e eles aceitariam o cancelamento e nao cobrariam nada. Só perdi tempo.

Anônimo disse...

A conversinha e a atitudezinha do João é bem a caracteristica da gentalha dieitosa arrogante do blog do Polibia...

Cassio Ramos disse...

É muito boa Sim, melhor atendimento, melhor assistencia, e por incrivel que pareça um Callcentre educado e prestativo! hehe. Claro que pode não ser perfeita.. mas para quem já teve que viver apenas com Brasil telecom! Nossa, quanta diferença.
Não apenas porque a GVT é muito boa, mas a concorrencia faz muito bem.

Anônimo disse...

"Anônimo",às 20:51,você não sente vergonha,não,de padecer de tanta INVEJA do caro João Manoel Oliveira ???!!!

Vai trabalhar,criatura!!!Vai adquirir as coisas que você tanto inveja,via trabalho digno,ou seja,via o suor do teu próprio rosto,seu animal(com o devido respeito aos animais irracionais,que não têm culpa de serem comparados a certos seres humanos,como os esquerdopatas,por exemplo,hehe)!!!



KIRK

Fora GVT disse...

GVT nunca mais!!!
Logo que esta empreseca entrou no RS contratei um linha para usar na internet discada (na época não havia banda larga). Apesar de não haver telefone conectado, só o modem, mês a mês começaram a aparecer ligações de celular na conta até o cúmulo de quase 200 ligações no 3. mês. Em contato com o Callcenter fui informado que o sistema da GVT era perfeito e que eu mesmo tinha realizado as ligações. Reclamei na ANATEL, que também não serve para nada a não ser recolher tarifas. Resultado: Cancelei a linha e não quero mais saber destes vigaristas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/