Governador do MS chama ministro de Lula de "viado fumador de maconha" e diz que o "estupraria"

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB)(foto), disse que não pretendia ofender o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, ao chamá-lo de “viado fumador de maconha”. Na manhã desta terca-feira, ao ser questionado por empresários do setor da indústria e comércio sobre a proibição do plantio de cana-de-açúcar na região da Bacia Hidrográfica do Alto Paraguai, Puccinelli usou palavrões para criticar o ministro.

. Além de chamar o ministro de ‘viado’, Puccinelli também afirmou que, se Minc participasse da Meia Maratona Internacional do Pantanal, marcada para dia 11 de outubro, ele “o alcançaria e o estupraria em praça pública”.

. Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, o ministro do Meio Ambiente classificou Puccinelli como um “truculento que quer destruir o Pantanal”. "Essa declaração revela o seu caráter", complementa Minc.

. Há duas semanas, o ministro causou polêmica ao defender a liberação da maconha em um show de reggae na Chapada dos Veadeiros.

3 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

O mico-leão-dourado,que estava,há pouco,na Chapada dos Veadeiros(ou será viadeiros,hehe),em uma festa com jovens entorpecidos com a fumaça oriunda da queima de mato,hehe,viajando etc.,etc.,etc.,E QUE SÓ SABE FAZER MERDA E MAIS MERDA - ATRAPALHANDO,ENFERNIZANDO A VIDA DE QUEM QUER PRODUZIR MAIS ALIMENTOS PARA O BRASIL E,POR QUE NÃO,PARA O MUNDO -,A EXEMPLO DAQUELA OUTRA CRIATURA FORA DA REALIDADE,A ETÉREA EX-MINISTRA DO "MEIO AMBIENTE",Marina da Floresta,ops,Marina Silva,esperar o quê???!!!

Taí!!!

O macaco mico-leão-dourado-de-colete não se deu ao respeito,quem irá respeitá-lo,certo???!!!



KIRK


Ps:Aguardemos o próximo capítulo desta "ZONA TOTAL",cujo título seria algo como:"Mato Grosso & Mico-Leão-Dourado-de Colete"!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!


O DESgoverno dos mensaleiros PeTralhas é uma comédia GROTESCA,de baixíssimo nível,hehe!!!

Anônimo disse...

Que agressividade do governador chamar o s. ministro de todas estas coisas. O que me impressionou foi ver como é macho este governador porque para encarar o ministro não deve ser fácil...

Unknown disse...

Critiquei o Ministro por sua apologia à droga, mas não posso desconsiderar o seu empenho nas questões ambientais.Acho que está fazendo um bom trabalho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/