Base aliada empareda oposição na CPI do PT

A reunião da CPI do PT começou as 18h em ponto na Assembléia do RS. A presidente, Stela Farias, chegou até antes do horário, o que não costuma fazer. A base aliadal, que tem maioria, convocou a reunião e avisou que começaria os trabalhos sem ela, caso Stela se atrasasse.

. PT e PCdoB levaram tropa de choque para intimidar os deputados na Assembléia, com ordem de tumultuar, porque a base aliada tomou-se de poderes para propor e aprovar um plano de trabalho e com isto conduzir o andamento da CPI, que tem se limitado a requentar videos e gravações já conhecidas do grande público, responsáveis por processos ajuizados e com réus que respondem por crimes contra o setor público.

.As 18h30 todos os deputados retiraram-se para uma reunião reservada num anexo da CPI, onde tentariam acertar um acordo entre a maioria e a minoria,mas o fato é que a oposição foi emparedada e vai se render.

4 comentários:

otchegaucho disse...

Sinceramente duvido!!! Torço mas duvido!!! Já passou do tempo!!!

Anônimo disse...

Emparedar?
O editor parece estar torcendo para que a CPI não cumpra o seu papel de esclarecer à sociedade gaucha o que há de verdade e o que há de mentira nos escândalos que envolvem a governadora e vários outros políticos do RS.
Afinal já são muito mais de 200 milhões sob suspeita.

Emparedar? Emparedar sim disse...

Emparedar ? Emparedar sim.

A minoria está querendo fazer uma devassa ampla, geral e irrestrita na Administração
da Yeda.

Isto é ilegal. As CPIs só podem ter objetivos definidos. Genéricos são ilegais.

Esta devassa tem como fim inviabilizar a reeleição de Yeda, por que ela ameaça Tarso.

Pergunto: em que bola de cristal viste que há "muito mais de 200 milhões sob suspeita".

Te desafio a mostrar de onde vem estes "muito mais que 200 milhões".

E' pura baboseira. E' chute para impressionar otários.

Anônimo disse...

A minoria vai fazer o que quer. A CPI foi instalada e o PT faz o que quer, que é divulgar coisas, ouvir pessoas, entrevistas, SEMPRE MALICIANDO etc.
Empareder a Stela Farias não impede o circo.
Falta coragem para ser feito aqui no RS o que o PT e seus (comprados) aliados fizerem em Brasília com a CPI da Petrobrás.
Gaúchos não são mais os mesmos. Muito "gaúcho bunda mole" por aí.
Mas espero estar enganado. Vamos ver!
CARLOS, PASSO D'AREIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/