Funerais do impeachment já estão com data marcada na Assembléia do RS.

Vai andar muito rapidamente o factóide que o presidente Ivar Pavan aceitou como pedido de impeachment.

. Trata-se de uma farsa política cínica e tresloucada.

. Em época alguma um presidente da Assembléia aceitou algo parecido, sequer quando o PT foi governo, tinha 10 deputados e a oposição 40.

. Nesta quarta-feira foram conhecidos os 29 membros da Comissão Especial que analisará o impeachment. Na segunda-feira, a Comissão elegerá presidente (PSDB) e relator (PP). A oposição não terá vaga alguma e fará apenas platéia.

. A novidade do dia será a indicação de um suplente para cada bancada. Todo mundo já sabe que as sessões serão circo puro.

. Em mais sete dias será apresentado o relatório na Comissão Especial e depois tudo irá para o plenário para os funerais sem luxo. O coveiro, já escolhido, será o deprimido presidente da Assembléia do RS.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nós, dando as nossas voltinhas pelo deserto... É dose. É prá matá. Que o Senhor Deus tenha misericórdia de nós. Em frente, povo gaúcho! Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

A quadrilha foi salva pela própria quadrilha. Vergonhoso...

N67 disse...

Anônimo das 17,08. Por falar em quadrilha como vai a quadrilha do governo lulla o governo mais corrupto de toda a história da república....mensalão, dólares nas cuecas, etc e mais o lullinha filho que de simples monitor de zoológico depois que o papai AliBabá assumiu o governo tornou-se um rico empresário do ramo das comunicações. Quadrilha do pt.

Anônimo disse...

Acho melhor a comissão do impeachment não andar tão rápido ! Afinal, a Juiza Barbisan ainda não julgou todo o processo e podemos ter surpresas !
Com que cara ficará a Assembléia, se a governadora for condenada ....

Ricardo Freitas.

Anônimo disse...

Yeda não pode nem ser julgada por Barbisan, quanto mais condenada.

Este "impeachment" é podre, eleitoreiro apenas, sem substancia.

Vai para o cemitério que é o lugar dele.

Anônimo disse...

Senhor Ricardo Freitas.
Onde está a ação contra o PT e contra o Lulladrão depois do depoimento do Duda Mendonça no Congresso Nacional por causa do mensalão? E depois das provas fartas de envolvimento do Sarney e do Calheiros em maracutaias?
E poderia citar outros tantos casos, como, por exemplo, o dos dólares que vieram abastacer a campanha do pt aqui no RS.
Quer mais? Claro que não. Então cale sua boca!
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

Caro Carlos do Passo da Areia: a pergunta feita ao Ricardo Freitas não deveria ter sido direcionada à "oposição" lá em Brasília?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/