Entenda melhor o caso SalazarxPontxBohn Gass. Posição de hoje.

OPINIÃO DO LEITOR

O estado do processo de Salazar contra Raul Pont e Bohn Gass
Ainda espero uma manifestação do editor sobre a extinção do proceso contra Pont e Bohn Gass... Óbvio que, uma vez mais, este comentário não será publicado, embora não seja ofensivo. Miltom Kruger, Porto Alegre, RS.

Informação do editor

1) O processo da 16a. Vara Civel não foi extinto. O juiz considerou prescrita a ação. O advogado de Paulo Salazar, nesta terça-feira, recorreu. Ou seja: o processo não foi extinto.

2) O Ministério Público Estadual investiga as denúncias contra Pont e Bohn Gass, checando as provas de Salazar sobre caixa 2, diárias frias, lavagem e confisco de salários. O inquérito já tem 17 volumes.

3) A 4a. Delegacia de Polícia de Canoas leva adiante o inquérito policial sobre o assassinato de Milton Kruger, testemunha chave contra Raul Pont e Bohn Gass na 16a. Vara Civel, dias antes de agendar sua ida a juízo. O inquérito policial não encontrou nada na área do crime comum e agora examina as implicações políticas do caso.

4) A Assembléia Legislativa resolveu ouvir as denúncias sobre confisco de salários e diárias frias e vai começar por ouvir Salazar na Comissão de Serviço Público, conforme ordem dada esta semana ao deputado Fabiano Pereira, presidente da CSP, pela Comissão de Constituição e Justiça.

- É isto.

4 comentários:

ganhatudo disse...

Parece mais um caso onde a maioria esta colocando ordem na casa, no caso a CSP, onde um Presidente se julga todo poderoso, que por acaso representa a minoria(minoria com conmplexo de maioria) impedindo que o colegiado aprecie o assunto.

Anônimo disse...

Ainda não acredito que o Salazar vá depor.
Como já disse, aqui, as pesosas têm medo do PT, então ainda vão amarelar.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

E o Pavn e o pt vão deixar hahahaaha, eles são santos é só ver a stela falar pessoa mais honesta do que ela não tem fala sério. isto é uma vergonha para o povo gaúcho.

Anônimo disse...

Testemunhas de mortes relacionadas às ações do PT correm risco real de morte, o que Raul Pont e Bohn Gass nos tem a dizer sobre a testemunha "casualmente" assassinada para não prestar esclarecimentos? Ela corria o mesmo risco das outras 6 (seis!) testemunhas assassinadas no caso Celso Daniel. Raul Pont pode nos informar, de forma honesta, porque a família de Celso Daniel pediu asilo fora do Brasil, de asilo parece que ele entende muito e pode falar com conhecimento de causa! Raul Pont anda silencioso e não é pelo "Silêncio dos inocentes" é mais uma técnica de Hannibal Lecter ideológico!
Este mesmo tipo de argumentação que uso acima, utilizo em blogs de esquerdopatas e em nenhum deles, nenhum mesmo foi apresentado por esquerdistas uma argumentação coerente e bem embasada que conseguisse contrapor algo razoável, em geral o máximo que conseguem fazer é "elogiar" à moda petista, é claro , a minha mãe, que por sinal tem mais cultura e inteligência que a soma dos 50 melhores deles!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/