Assembléia ainda sem data para depoimento de Salazar, acusador de Pont e Bohn Gass

Ainda não tem data o depoimento que confirmou para a Comissão de Serviços Públicos o ex-tesoureiro da DS do PT no RS, Paulo Salazar. Salazar acusa os deputados Raul Pont e Elvino Bohn Gass por confisco de salários, uso de caixa, lavagem de dinheiro e diárias frias na Assembléia do RS.

. As denúncias de Salazar estão sendo investigadas pelo Ministério Público Estadual.

. A 4a. Delegacia de Polícia de Canoas também entrou no caso, embora obliquamente, porque investiga o assassinato de Milton Kruger, testemunha chave de Salazar no processo que tramita na 16a. Vara Civel de Porto Alegre. O juiz do caso considerou prescrita a ação, beneficiando Pont e Bohn Gass, mas os advogados do ex-tesoureiro da DS recorreram da decisão na terça-feira a tarde.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Sr. Ivar Pavão, tão zeloso que aparenta ser com a verdade não vai impedir que a verdade mais uma vez se estabeleça, não é? Ou será que ele é somente cínico, mentiroso e gosta de ocultar fatos, talvez até cadáveres! É tão simples fazer este depoimento não é , Pavão?

Anônimo disse...

Ainda espero uma manifestação do editor sobre a extinção do proceso contra Pont e Bohn Gass...
Óbvio que, uma vez mais, este comentário não será publicado, embora não seja ofensivo.

N67 disse...

Mas como tem coragem de atacar o PT. É o partido da ética, da moral e da honestidade. Claro isso antes do lulla chegar ao governo. Vejam o que aconteceu com o prefeito Celso Daniel e Toninho do PT, essa gente do pt é perigosa. Pois quem defende só ditadura, como o louco do Irã, o Kadaphi que elle chamou de meu amigo e meu irmão, o fidel Castro, Hugo Chaves (a lista é enorme inclui tudo que é de ruim que existe no mundo), porisso éssa gente é perigosa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/