Frente Ampla Gaúcha mostra pesquisa com forte desejo de mudanças no RS

Nesta quinta-feira a Frente Ampla Gaúcha reunirá os seis Partidos que a compõem para divulgar a pesquisa qualitativa que tocou o Instituto Methodus.

. A pesquisa demonstrará que 80% dos eleitores apoiarão uma nova via, conforme adiantou o editor.

. O presidente do PP, Jerônimo Gorgen, disse ao editor que na próxima pesquisa o Instituto Methodus ouvirá os eleitores sobre nomes. O PP apresentará os nomes dos deputados Jerônimo Gorgen e Vilson Covatti, mais o prefeito Fetter Júnior.

- O nome mais forte da Frente é o do socialista Beto Albuquerque, que tem enormes chances de emplacar porque nas pesquisas frente a outros candidatos, ele já dispõe de 7% de intenções de voto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Fico preocupado com a informação que o deputado Beto Albuquerque poderá ser a opção por uma nova via para o Pitratini. Não podemos nos esquecer que o deputado Beto Albuquerque foi secretário de transportes do governo Olivio Dutra que nos atrasou meio século, sendo, inclusive o secretário que nos deixou essa herança maldita da dívida para com as concessionárias das estradas pedagiadas.
Wolnei

RoyMustang disse...

Beto Albuquerque? Um remanescente do governo Olívio que ajudou a criar a baderna jurídica com os pedágios e assinou embaixo a expulsão da Ford? Tenha santa paciência.

Anônimo disse...

Vi este senhor a aproximadamente uns
quinze anos atraz desfilar nas pequenas ruas de minha cidade, puxando o pelotão do MST.

Unknown disse...

I have a dream:
Dois partidos.
Dois candidatos.
Um turno.

Anônimo disse...

A FAG vai repetir um fracaso: a união entre PDT e PDS, com Aldo Pinto e Silverius Kist para o Governo do RS.
Um fisco retumbante!!!!!!!!!
O PDT nunca se recuperou disso. A imagem do Brizola ficou manchada até hoje como a de um político que só queria chegar ao poder, custe o que custasse, e isso lhe custou nunca chegar onde queria, a Presidência da Republiqueta (assim mesmo!)do Brasil.
Por outro laco, unir vários partidos, com tanta divergências entre eles, e a principal delas é o papel do Estado na economia etc., será pior que a união promovida pelo lulladrão para ter apoio politico. Dá porcaria!
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

Pesquisa "qualitativa"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/