Entrevista - O segredo de justiça vem sendo desrespeitado
Entrevista: Norberto Flach, advogado.
O segredo de justiça vem sendo desrespeitado.
Muita gente me criticou por violar a lei e quebrar a norma que garante o segredo de justiça no caso da ação ajuizada pelo MPF contra Yeda.
Há vários meses alguns dos mais importantes jornais e revistas fizeram o mesmo, mas ninguém falou em responsabilização criminal de jornalista algum.
O senhor já examinou esta questão ?
Percebi que muita gente estava preocupada com a tua situação legal.
E ?
Não vejo como te punir. Se isto acontecer, todos os que vieram antes e depois de ti também terão que pagar. No teu caso, o próprio MPF e os réus deixaram claro que não queriam proteção no caso.
A lei é para todos ou não é para ninguém ?
É para todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Tche Políbio ....Sempre te acompanhei meio que de longe mas, nos últios dias tenho acompanhado teu blog e te digo : Não estou conseguindo passar um dia sem lê-lo...está MUITO BOM ! Obrigado por nos brindar com essas informações que nos jornais "comuns" não temos. Lamento que este veículo , a internet, ainda seja para alguns senão, tería muito mais leitores...
Serei um divulgador do teu trabalho!!
Forte Abraço
Giba Chaves
Quem desrespeitou o sigilo foi o próprio MPF, que repassou informações ao PSOL.
Assim como a PF, que repassa informações à imprensa. Aliás, sobre isso, o Sr. Delegado Gaparetto até vai tecer comentários das informações que ele memso faz. Um verdadeiro atentado ao Estado de Direito.
E agora José????
CARLOS, PASSO D'AREIA.
Crêem que erros anteriores e de outrem justificam os seus. Lamentável e pueril justificação de um confessado erro.
Não é isso que preocupa: é a incoerencia total do Editor. Se bem que o Polibio NUNCA foi coerente e NUNCA disse que seria. Tá bem. Mas seria bom que TODOS fossem responsabilizados e presos: cadeia em quem descumpre a Lei.
Postar um comentário