Delegada indicia presidente do Cpers e vereadora do Psol por ataques à casa de Yeda

A delegada Silvia Cocaro (foto), da 14ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, indiciou nesta terça-feira, a presidente do Cpers, Rejane de Oliveira, a vice, Neida de Oliveira, e a vereadora do PSOL Fernanda Melchionna pelo protesto em frente à casa da governadora Yeda Crusius.

. Rejane, Neida e Fernanda responderão por dano, injúria e difamação e tentativa de cárcere privado.

15 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que as vezes NÃO entendo ninguém da imprensa: Até dias atrás era antiético divulgar informações sob segredo de justiça. Agora não é?

Antonio Felipe disse...

Bem-feito. Que botem no xilindró essa gente.

Infante_PE disse...

O ruim disto tudo é que tais sanções só ficam no papel....
O judiciário nada faz para coibir ou mesmo punir..

Eles agridem,quebram,perturbam e "fica tudo como dantes no quartel de Abrantes"..até sair a sentença a diretora do cpers e a "louquinha"do psol já estarão em outra encarnação!!
E como dizia Fellini : La nave và!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 12:39: Você é um analfabeto.

Políbio, sabes qual a pena máxima (ou mínima) para estes crimes?

Anônimo disse...

Por muito menos tivemos os militares em Brasili. Por menos ainda o presidente Collor caiu. Ou Lula é responsabilizado por toda esta baderna que virou o Brasil ou jamais seremos um país sério.

Anônimo disse...

em dois dias tivemos a ação de duas mulheres corajosas em ir contra o senso comum e tomar a iniciativa certa, embora impopular: a juiza ontem, e a delegada hoje.
pena q certamente elas não receberão as mesmas "homenagens" da Zero Hora queos procuradores recebram na edição de domingo passado.

Anônimo disse...

Não devemos botar esta gente na cadeia porq vão comtaminar os pressos ....

Anônimo disse...

Isso não poderia também gerar uma ação do Executivo de exoneração abem do serviço público, por infringirem o Estatuto do servidor.

Anônimo disse...

Baseados em fofocas de lavadeiras frustradas em seus nebulosos interesses, as esquerdas com o apoio explícito da RBS criaram toda uma montanha que só pariu um rato, agora ambos pagarão criminalmente e com provas totais, maiores somente as dos dólares nas cuecas do irmão do Genuíno, aliás, como ele continua quietinho, né? Para a RBS, "dize-me com quem andas, dir-te-ei quem és", é isto que dá andar com más companhias, perde totalmente a credibilidade, só falta agora o governo federal financiar para eles o programa "Topa tudo por dinheiro"!

Anônimo disse...

QUAL É A MORAL PARA ESTAS DESXOCUPADAS ENSINAREM UMA CRIANÇA? NENHUMA .AGORA QUEREM BOTAR CULPA NOS BRIGADIANOS, MAS DEVERIAM É DESCER O CACETETE, ATE NESTA VEREADORA..

Anônimo disse...

E agora com que cara vão dizer que o Tarso uma a Polícia Federal para atigir opositores. A Yeda está fazendo isto, sim usando a máquina para combater a oposição. Deveria ter chamado a polícia estadual para investigar a fraude do DETRAN, não o fez e prevaricou.

Anônimo disse...

É a turba comandando professores.
Merecem cadeia, mesmo!

Anônimo disse...

PROFESSORAS DA MENTIRA,DO ÓDIO,DA DESORDEM,DA CALÚNIA,VÃO ENSINAR UMA GERAÇÃO QUE VAI SER DEGENERADA!

ALGUÉM DEVE PRESTAR A ATENÇÃO NISSO,O QUE ACHA QUE ENSINARÃO,que "plantarão" nas mentes jovens?

Cahê Gündel Machado disse...

Fernanda Malchiona eu conheço faz tempo. Desde que era do DCE da UFRGS e fazia arruaça no campi. Ela é, realmente, uma "mulher do povo", se é que me entendem.... :)

Anônimo disse...

Tem que meter na cadeia essas magistéricas irresponsáveis, que só servem para dar mau exemplo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/