Loureiro e o PT ficaram seu seu "boi da cara preta"
OPINIÃO DO LEITOR
Interessante: quem acredita na inocência da governadora (ou não gosta da maneira como está sendo conduzida a questão) ficou extremamente satisfeito com a divulgação do inteiro teor da ação. Não encontrei tais manifestações de apoio à divulgação entre aqueles que são claramente contrários à governadora. Isto é significativo. Marta Sá Britto, Porto Alegre, RS.
Nota do editor
Ontem a noite, na RBS TV, declarou o deputado Adroaldo Loureiro, do PDT, perfilado desde o início nas hostes do PT:
- É uma barbaridade quebrar o segredo de justiça. Isto é um desserviço ao estado democrático de direito.
. Loureiro materializou o desconforto de toda a oposição. O deputado do PDT e os deputados do PT ficaram sem seu "boi da cara preta". É que não poderão continuar promovendo chantagem política, sob a ameaça de chamar o "boi da cara preta".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Além de tornar público informações acessiveis apenas a oposição, o ato de divulgar as acusações infundadas do MPF contra a governadora, acabou com o monopólio da RBS de vazamento de informações.
Imprensa livre é isso: não existem donos da verdade e pessoas acima do bem e do mal.
Exato!
A oposição não queria a divulgação de tudo de uma vez só. Queriam ir soltando "trechos", assim garantiam manchetes diárias nos jornais e o desgaste da governadora.
Agora acabou a festa. Foi melhor assim, falar de td de uma vez, e acabam as notícias pingadas para requentar o assunto.
Mas não nos iludamos, essa gentalha vai tentar achar algo mais para alimentar as manchetes dos jornais, que lhes são amigáveis.
E esse Loureiro "virou" pró-PT desde que seu filho, prefeito em St Angelo, deu cargo de Secretário ao sogro petista de um membro do alto escalão do governo federal, casado com uma santo-angelense. Desse modo garante tratamento privilegiado na liberação d verbas.
Que é isso Loureiro? Logo com o PT?
"INTERÉSSES EXPLÍCITOS"
como o "BRIZA" dizia,são os "INTERÉSSES",neste caso,'INTERÉSSES EXPLÍCITOS"
Postar um comentário