Ex-secretária da Receita para Dilma: "Na minha biografia (currículo) não tem mentira"

Clipping - Jornal Folha de S.Paulo - 11 de agosto de 2009

Dilma sabe que falou comigo, reitera ex-secretária da Receita.

* Dilma nega, mas ex-secretária da Receita Federal avisa: "Na minha biografia não existem mentiras" * Aviso remete ao currículo mentiroso apresentado por Dilma no site da Casa Civil * Ex-secretária da Receita Federal confirma pressões de Dilma para beneficiar Sarney * Saem mais detalhes sobre reunião na Casa Civil para fazer o jogo de Lula na defesa de Sarney

A ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira reiterou ontem que esteve no gabinete de Dlma Roussef [Casa Civil)
e que a ministra lhe pediu para encerrar logo o processo de investigação nas empresas da família Sarney.

"Ela sabe que eu estive lá e sabe que falou comigo. A Erenice [Guerra, secretária-executiva da Casa Civil] também, porque esteve no meu gabinete para marcar. Não custava nada ela ter dito a verdade. Qual a dificuldade? Na minha biografia não existe mentira."


Lula diz que pedido de Dilma para agilizar apuração contra Sarney é fantasia
Oposição cobra explicação de Dilma e ex-chefe da Receita
Ela afirmou que confirmou o encontro à Folha porque foi procurada pela reportagem. "Não preciso disso, estou passando um momento muito difícil por causa da entrevista. Não tenho costas quentes, não tenho ninguém para me defender. Não sou candidata a nada, não preciso de palanque."


Lina disse que "Erenice pediu o encontro e que era para ser sigiloso", por isso não foi acompanhada de assessores. "Estive lá, antes a chefe de gabinete dela foi ao meu gabinete, agendou isso para ser uma coisa informal, que não constasse nem da minha agenda nem da dela. Eu cheguei pela garagem, entrei sem identificação, conversei com ela e voltei."
Lina está de mudança para o Rio Grande do Norte. Foi demitida em 9 de julho pelo ministro Guido Mantega (Fazenda).

7 comentários:

Justiniano disse...

Esse comportamento da Dilma é própria do treinamento de guerrilha que os cubanos ensinaram a ela, negar sempre e sempre, pois todos sabemos que essa turma dos petralhas está começando a ficar preocupado com a possibilidade da oposição ganhar as eleições, e assim perderem de mamar nas tetas da barosa União.

Anônimo disse...

O navio do PT está afundando... As mentiras não duraram muito e as mascars cairam.

Anônimo disse...

Emancipação feminina... Arno Edgar Kaplan

ATENTO disse...

INMETRO PARA OS PETRALHAS!

O INMETRO deveria validar os currículos dos petralhas asim como atesta outros em outros produtos,peso,qualidade,padrões etc. ,ficariam sem discurso.DILMA JÁ ESTARIA FORA DO PÁREO,(MENTIU EM CURRÍCULO)

A RBS e seus "produtos" falaciosos,ZH ,RÁDIOS,E TVS, se empenham em denegrir a imagem do próximo,vide acusações contra Yeda,e então deveriam ser recolhidos, e reparados os danos a honra alheia que destruiram.

INMETRO NOS PETRALHAS!

Anônimo disse...

Essa é a futura candidata à Presidência da República que o Presidente Lula quer que o substitua. Vamos torcer que o povo tenha um pouco de discernimento na hora de votar e consiga sair dessa armadilha.

Anônimo disse...

Esta na hora dos mais esclarecidos fazerem campanha contra o PT, que quando está no poder faz totalmente ao contrário do que promete em campanha e compra votos dos pobres com bolsa escola, bolsa família, vale gas e outras esmolas.

Carlos Vargas disse...

Depois que a cumpanhêra Estela, atual mãe Dilmá (mãe de todos os PACs) falsificou o seu currículo colocando cursos que não fez ou não concluiu, será que alguém de sã consciência ainda pode acreditar na palavra dela?????
Como os brasileiros tem memória curta convém relembrar um outro episódio: alguém ainda se lembra de um dossiê feito a mando dela que deu o maior rebú e ela para minimizar, como boa PeTralha que é criou o neologismo "banco de dados". Pois é, os PeTralhas quando são pegos com a mão na massa se imbuem do dom de querer mudar a verdade, a realidade e os fatos. Dossiê passa a virar banco de dados.
Se o nosso poder legislativo não estivesse em frangalhos pela cooptação PeTralha há muito tempo a cumpanhêra Estela teria sido colocada para fora do governo por fraudar seu currículo junto aos orgãos públicos federais e estatais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/