Em meio a crise, Lula faz festa no ''Arraiá do Torto''
De chapéu de palha, camisa xadrez e gravata borboleta vermelha, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, recebeu convidados na fria noite de sábado para o Arraiá do Torto, festa junina na residência oficial da Presidência. Organizada pela primeira-dama Marisa Letícia, a festa começou por volta das 20h30 e ministros compareceram em peso. Apareceu até a chefe da Casa Civil e pré-candidata do PT à sucessão presidencial em 2010, Dilma Rousseff, que não era esperada, pois encerrou a primeira etapa do tratamento contra o câncer na quinta-feira, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
A inveja é uma m... e mata!
Pô o cara não pode nem participar de uma festinha?????????????
Gostaria de saber se o patrocino da festa é com o dinheiro do povo? pois vai acabar esta mordomia o brasil afundando e o Lula festejando pois a crise é do povo e não dele.
Tudo que político faz é com dinheiro do povo. Isto sempre foi assim e nunca vai acabar, ou antigamente era diferente???????????
Até fazer festa não há problema nenhum, o problema é fazer de contas que o a situação econômica do país vai muito bem, pois o funcionalismo público estão com seus salários garantidos, com os reajustes acima da inflação, mas e o setor produtivo desta nação que está sem crédito, come escassez de recursos, para investir, com um sócio parasita como o governo federal, trabalhando 5 meses para pagar os tributos, pagando como bem disse o iminente juridíco Brossard, pagamos os impostos da Europa e retribuem com serviços da África. Isto demonstra o parasitismo que atacou toda a máquina administrativa da União, que suga os recursos do setor produtivo, para sustentar essa camarilha que assaltou o poder, pois se Sarney emprega um centena, mas e o governo que colocou dezenas de milhares de petistas nas estatais e autarquuias, também não são atos secretos do Lula.
Estranhamente Lula não convidou Sarney para pular a fogueira.
Postar um comentário