Entrevista - Acusações contra Yeda são diabólicas

CLIPPING
O NACIONAL/ Passo Fundo/ 29 de junho de 2008

ENTREVISTA
"Acusações contra Yeda são diabólicas"
Deputado federal Claudio Diaz, vice-presidente nacional do PSDB

Deveria ter sido mais um encontro político e de trabalho. Mas se transformou em oportunidade para um desabafo. O vice-presidente nacional do PSDB, deputado federal Cláudio Diaz, chorou em frente a um pequeno grupo que se reuniu na manhã de sexta-feira, no segundo andar do Turis Hotel. Diaz já havia participado de um encontro, na noite anterior, com partidários da região do Alto Uruguai, em Erechim, e seguiria no mesmo dia para Lagoa Vermelha. O choro tem uma razão: Diaz tem sofrido diretamente as pressões da crise que atingiu o governo de Yeda Crusius, por conta de denúncias da oposição. "Quando denunciaram irregularidades nas contas de campanha da governadora, reuni todos os recibos e documentos e convoquei a imprensa para mostrar que não havia nenhum problema e nenhum dinheiro ilícito. Ninguém publicou. A compra da casa da governadora, está mais do que provado, que ela o fez com recursos próprios e através de financiamento, mas a oposição e a grande mídia continuam batendo em cima do mesmo tema", disse Diaz aos companheiros de partido. O reflexo das denúncias e da crise instituída pela ação da oposição é interno. Companheiros que até então estavam juntos no mesmo barco, começam a viver um descrédito. Os roteiros liderados pelo deputado federal têm a missão de reavaliar o momento e iniciar uma mobilização partidária com o foco em 2010. Na conversa que teve com as lideranças tucanas locais, Diaz não se privou de criticar os aliados do governo que ganharam muito mais espaço na administração, negociando apoio ao governo em momento de crise. Neste contexto, reconhece que a base do PSDB deixou de ser ouvida e por isso reage com indignação neste momento. "Precisamos nos reestruturar urgentemente. Temos que ser fortes no interior, de onde saiu vitoriosa a governadora Yeda Crusius", apelou.

CLIQUE na imagem acima para ler a entrevista completa.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Enquanto suspiramos por uma vida sem dificuldades, devemos nos lembrar que o carvalho cresce forte através de ventos contrários e que os diamantes são formados sob pressão."

Peter Marshall


Continue que a caminhada é longa.Melhores dias virão para o povo gaucho...

Justiniano disse...

Essa corja de sem vergonhas pelegos de Tarso et caterva, que são a escória política do RS, que pregam a pobreza e miséria para eternizar no poder, deveriam ser exorcizados, pois pregam a mais diabólica (correto o Dep. Diaz) propaganda, certamente estão mancomunados com as legiões das trevas, pois matar eles já o fizeram - prefeitos paulistas (Santo André e Campinas)que não cederam as maracutaias dos administradores do PT foram eliminados, até hoje crimes inexplicáveis, assim como, uma testemunha dos desmando do caixa de deputados estaduais do PT, foi assassinado. Esses são políticos que destilam um ódio ferino contra a governadora, pois sabem que isso é da cartilha estalinista, que acusar, desmoralizar, ridicularizar e destratar pessoas de bem, são estratégias que os petralhas são experts. Mas o bem prevalecerá, esses movimentos são atitudes desesperadoras desta oposição que sabe que inumeras obras no interior estão mudando o RS e a população do interior está vendo e aplaudindo. Nunca se viu tamanha quantidade de obras viárias no RS, somente no governo Triches, se viu tantas frentes de obras nas estradas. Isto demonstra a grande capacidade administrativa deste governo. Senhora governadora lembre-se do ditado gaúcho que diz: "praga de urubu não mata cavalo gordo".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/