Bom Humor - Eis os cadernos secretos de Zero Hora contra Yeda

O link a seguir é apenas um exercício de bom humor de jornalista. Trata-se de uma história fantástica, toda ela construída em cima de provas que teriam sido recolhidas num latão de lixo encontrado ao lado do jornal Zero Hora. As provas replicam páginas de um caderno escolar com anotações comprometedoras,resultado de reuniões de pauta do jornal, quase todas dedicadas a furungar a vida de Yeda Crusius, entender as últimas posições do jornalista Paulo Santana e descobrir o melhor meio de satanizar o governo do RS. A história toda é muito parecida com as situações descritas na última grande reportagem de ZH sobre os Cadernos do MST.

. As semelhanças com personagens reais da vida política e jornalística gaúcha são apenas coincidências.

LEIA e se divirta antes que a RBS consiga derrubar o Quiosque da Praça da Matriz, já que ela não consegue derrubar Yeda:
http://cloacanews.blogspot.com/2009/09/os-escritos-secretos-achados-no-lixo-de.html

14 comentários:

Anônimo disse...

Mas tu tergiversa, Polibia! E é 171, igual a yeda! Cruzes!

Anônimo disse...

É por isto que não assino a ZH, pasquim da pior espécie. E 171 é o amiguinho que escreveu antes.

Anônimo disse...

Do blog: Coturno Noturno

PT ACUSA YEDA DO "crime" de Lurian.

A bancada do PT na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul acusou nesta quarta-feira a governadora Yeda Crusius (PSDB) de fazer compras para sua casa com dinheiro público. A tucana ainda não se posicionou sobre a denúncia dos petistas e, segundo sua assessoria, deve divulgar uma nota ainda hoje. Segundo os petistas, Yeda comprou piso emborrachado, móveis infantis e R$ 62 mil em alimentos. A informação chegou ás mãos dos deputados por meio de denùncia anônima há cerca de um ano.

Alô, PT gaúcho do Tarso Genro, quer dizer que agora também vão investigar a Dona Lurian , filha de Lula, que não tem cargo eletivo e que gastou cerca de R$ 135 mil em compras para sua casa no CARTÃO CORPORATIVO.

Políbio ler o resto da maéria no blog do Coturno Noturno.

Anônimo disse...

Pô Políbio.....
Me fazer vomitar essa hora da noite? Visitar blos da petralhada é tortura......os caras não desceram das árvores ainda.

Carlos Vargas disse...

Coloca o teu nomezinho aí anônimo das 20h42min. Tu deves ser um CC PeTralha recebendo horas extras por conta dos contribuintes e como todo bom PeTralha tem a covardia inserida no DNA e este é o motivo de optares pelo anonimato. É cômico se não fosse trágico esta compulsão que os ParasiTas PeTralhas tem de acessar sites que não trazem notícias que os agradem. Acesse os sites do MST, da CUT, do PT, do PSOL, do governo democrático de Cuba ou o do Hugo Chavez e se divirta com sofismas e falácias.
A democracia permite que nem todo mundo se atenha as verdades únicas e absolutas que a laia de vocês gosta de impingir a todo mundo.

Anônimo disse...

"07/08/2009


Isso eles não querem que os gaúchos lembrem...


Os petistas que estão querendo afastar do cargo a governadora Yeda Crusius, por suposta improbidade administrativa, esqueceram que o PT passou por episódio parecido. Em 2002, o Ministério Público Federal (MPF) pediu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) o indiciamento penal do governador Olívio Dutra (PT). Ele foi acusado de prevaricação apontada pelas investigações feitas na CPI da Segurança Pública, da Assembléia Legislativa do Estado.

O governador petista foi acusado de ter se omitido na repressão ao jogo do bicho. Na CPI, foi apresentada gravação na qual o então militante do PT Diógenes de Oliveira, ligado a Olívio, pedia à chefia da Polícia Civil que não fosse rigorosa no combate aos bicheiros. Houve outras três acusações contra o governador: crime eleitoral, crime de responsabilidade e improbidade administrativa. Até o filho de Olívio, Espártaco Dutra, também foi enquadrado por falsidade ideológica e falso testemunho durante as investigações."


Fonte:
http://politicars.blogspot.com/2009/08/mpf-tambem-pediu-o-indiciamento-do.html


KIRK

Anônimo disse...

APENAS uma pergunta para a ZERO HORA,Grupo RBS e demais grupos de comunicação,jornais,revistas e a mídia em geral,há muito cooptados pelo ateísmo/esquerdismo:

Nós somos palhaços???!!!


RESPONDAM,P****!!!




NÓS SOMOS PALHAÇOS???????!!!!!!!!!!




Permitam-me ser mais contundente:

http://www.youtube.com/watch?v=xcbSnnTyFFQ



VIVA A INTERNET!!!



KIRK

Anônimo disse...

Parabéns aos responsáveis pelo cloacanews.blogspot:

"OS ESCRITOS SECRETOS ACHADOS NO LIXO DE ZERO HORA" é de rolar de rir!!!

PENA que a REALIDADE é mais ESCABROSA,VIL,NOJENTA,ASQUEROSA do que o conteúdo usado pelo cloacanews.blogspot


Penso que o grupo RBS está em franco declínio,e não me refiro à queda,apenas,da venda de seu lixo impresso,mas algo que atinge de morte a alma do poderoso grupo de comunicação...

É uma pena!!!

Fico a imaginar o que nos reservará o futuro,em termos de comunicação de massa!!!Se JÁ está insuportável aturar o grupo RBS,imaginem suportar o seu sucessor...

Seria mais condizente com os responsáveis pela venda do lixo impresso,que este usasse rolo de papel higiênico para sua confecção - seria uma proteção a mais para quem gosta de manusear lixo...



VIVA A INTERNET


PS:Alguém - um asinino - poderia objetar,dizendo:

- Kirk,e o lixo presente ATÉ na internet?!Não vai falar nada?!

Vou falar,sim:NA internet temos várias vantagen em relação ao lixo impresso:

) Você não precisa pagar para ler lixo!!!;

2)Você tem a liberdade,caso queira,de ESCOLHER o lixo que você quer ler,hehe!!!;

3)Você não sustenta o pior e mais nojento dos lixeiros ( os DONOS dos lixeiros e dos PRÓPRIOS lixeiros que vivem da produção de mais e mais e mais e mais e mais e mais...lixo impresso,jogando na lata do lixo - para melhor realização do "trabalho" - os seus escrúpulos,valores morais etc.,em vez de procurarem um serviço decente,ou,quem sabe,se espelhem nos raros Jornalistas que ainda sobrevivem por aí,visto que o ateísmo/esquerdismo é avalassador,arrastando para o abismo,via o torvelinho da moral elástica e da liberdade sem limites,os indivíduos mais fracos,moral e espiritualmente...



KIRK

Mário Araújo disse...

Se a historia nao eh verdade, pq o Zero Hora e a Yeda não processam o Cloaca?

João Manoel Oliveira disse...

Acho que temos que acabar com este bom mocismo politicametne correto de tratar os inimigos e ir para o ataque de forma violenta, rápida e certeira... Devastadora. Dúvido que alguém não tenha videos guardados de um alto escalão da RBS, mais conhecido como "A Baiana", se divertindo nas festas gays porto alegrenses.

Noiram disse...

Se o Cloaca fuçar melhor, não vai achar apenas um caderninho. Vai achar uma enciclopédia.

Unknown disse...

Sempre uma preocupação em tornar a matéria mais interessante como: pressionar Stela porque ela é histérica, ou mostrar a foto de Cofi de braço dado com a governadora.

Anônimo disse...

Ao João Manoel Oliveira: ninguém vai mostrar vídeos da "Bahiana" porque o efeito seria cascata: reabriria o caso Daudt, derrubaria o "ético" Simon e sobraria para o Britto... "Só" isto!

Anônimo disse...

Saibam um pouco,Macedo,Rosane Oliveira,Lauro Quadros,André Machado e demais esquerdopatas presentes em TODAS as redes de comunicação,revistas e jornais,sobre o que foi a calamidade pública chamada "governador" Olívio Dutra,através de parte da entrevista de Rogério Mendelski,concedida à revista Press,sobre os quatro intermináveis anos sob o (DES)governo petista,bigodudo e de bombachas:

"PRESS: Uma análise dos quatro anos do Governo Olívio Dutra.
ROGÉRIO: Foram quatro anos muito mal administrados. Faço sempre questão de distinguir o cidadão Olívio Dutra do governador Olívio Dutra. A pessoa, eu gosto muito, um belo ser humano para se conversar.
A gente conhece as pessoas quando viaja com elas, e eu viajei com ele. Gosto muito dele. Agora, foi um governo trágico para o Rio Grande do Sul, do ponto de vista dos investimentos. Nós fizemos o varejo quando estávamos com uma política de atacado. Essa história de mandar a Ford para a Bahia, só uma lavagem cerebral para fazer com que as pessoas não entendam o enorme prejuízo que o Estado teve. Basta as pessoas irem até a Bahia para ver o que é o colosso da Ford. Foi um governo direcionado para a militância, um governo pigmeu, de falta de visão, que perseguiu funcionários, que exigia que as pessoas trabalhassem de estrelinha no peito. Nós vimos delegados assumindo posto com estrelinha no peito. Assistimos ao desmonte da Brigada Militar, como de resto toda segurança pública. Só ideologicamente você consegue destruir uma corporação como a Brigada Militar. Então, o primeiro passo foi atingir o cerne dela, que era o desmonte da hierarquia, com promoção de oficiais jovens, soldado opinando sobre transferência de oficiais. Na Polícia, delegados em estágio probatório chefiando delegacias em detrimento de delegados de quarta. Aí vem o secretário da Segurança dizer que tem uma banda podre da Polícia, mas não diz que banda podre é essa, jogando uma pecha de corrupção sobre todas as corporações. Colocaram como chefe de secretário uma integrante do MST. O secretário de Agricultura coloca a bandeira do MST ao lado da do Rio Grande do Sul no seu gabinete. Pô, ponha a bandeira do MST e coloca a da Farsul do lado. Pelo menos pinta de imparcial na foto. Não, a coisa foi sectária. Foram quatro anos de turbulência e como resultado está aí, um déficit de quatro bilhões e meio de reais, caixa único com déficit de um bilhão e 600 mil reais. Em janeiro, com a chave do cofre, o novo governador vai ver isso."


Qual é o partido do Olívio Dutra?Resp.:PT!

Qual é o partido do valente,o cachorrão chamadao Raul Pont?Resp.:PT!

Qual o grupo midiático do RS,mancomunado com o(s) partido(s)representante(s) da PESTE VERMELHA?Resp.:Grupo RBS!


PRECISA DIZER MAIS???!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/