Estadão, ao analisar ação contra Tagliaferro, diz em editorial que há perversão no STF

O Estadão, no caso o jornal O Estado de S.Paulo, publicou um editorial, hoje, com pesadas e consistentes críticas à atuação do Supremo Tribunal Federal. 

O caso tópico do editorial é a ação movida pela PGR contra Eduardo Tagliaferro,  ex-auxiliar de Moraes.

“A reação à barbárie do 8 de Janeiro degenerou num regime de tutela permanente. O ‘Estado de exceção’ virou expediente administrativo; o poder de julgar, instrumento para intimidar; e a toga, um salvo-conduto ao arbítrio”, escreveu o jornal.

Ao sea referir à ação contra Tagliaferro, diz o Estadão

 - Um processo absurdo. A Procuradoria-Geral da República, em vez de apurar as denúncias feitas pelo ex-assessor, preferiu denunciá-lo. Em nenhum Estado de Direito isso é justiça. É abuso de autoridade.

7 comentários:

Anônimo disse...

Estadão deve ter cuidado em publicar tal editorial e o Editor também mais cuidados ao publicar a matéria, pois os comandos podem se mostrar primeiros e vingativos em suas ações.
Oremos por todos os envolvidos.

Anônimo disse...

Uma hora chega para aqueles que se julgam acima de todos

Anônimo disse...

Aquela cachorrada toda age em conjunto e por ordens todos sabem de quem.

Anônimo disse...

Kkkk...o Trump abriu as pernas. O que será que o vagabundo irá dizer?

Anônimo disse...

Trump tirou uns tostoezinhos, ficou com dó do palhaço…

Anônimo disse...

Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotáááááááááááááááááááááááááááááááááááááááário!!!

Anônimo disse...

Cuidado Estadão: na ROBOLANDIA dizer a verdade é antidemocrático, pode dar cadeia. A KGB do STF está de plantão pra caçar opiniões críticas. Só aceitam elogios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/