É corretíssima a lei promulgada ontem pela prefeita em exercício e de autoria do vereador Jessé Sangalli, estabelecendo a implementação de câmeras de segurança nas salas de aula de Porto Alegre. As filmagens em questão só poderão ser acessadas por autoridades competentes no contexto de apurações ou investigações.
Não se trata apenas de monitorar o desempenho dos professores e a qualidade do ensino ministrado, mas também de proteção física a mestres e alunos, inclusive contra atentados externos ou internos.
A lei ainda terá que ser regulamentada.
Os vereadores de extrema esquerda do PT e do PSOL votaram contra.
5 comentários:
Tudo aquilo quara a sociedade ou para o bem,a esquerda do.mal,das trevas vota contra.Podem observar. E todos os projetos deles sáo.podres. Existe o bem e o mal desde o príncipio. A esquerda é o mal
Os radicais Nasi-Facistas-Comunistas, não querem transparência sobre as ações dos Pelegos, travestidos de professores em salas de aula! Simples assim!
Quem não apronta em sala de aula não tem nada a temer.
Fosse uns 10 anos atrás, eu seria contra, pois acredito na liberdade e eu desconhecia o poder dos esquerdistas e do Gramscianismo.
Hoje sabemos muito bem da lavagem cerebral que eles fazem em sala de aula, da militância escancarada. Eu mesmo vivi isso na minha faculdade federal - detalhe, fui aluno de Medicina, não de humanas.
Vai ser que nem as body cams lá nos EUA: vai mostrar para a sociedade muita coisa que as pessoas comuns ainda não sabem.
O artigo diz: "As filmagens em questão só poderão ser acessadas por autoridades competentes no contexto de apurações ou investigações.", mas em seguida confessa, "Não se trata apenas de monitorar o desempenho dos professores e a qualidade do ensino ministrado, mas também de proteção física a mestres e alunos, inclusive contra atentados externos ou internos."
Postar um comentário