O índice de desemprego no Brasil registrou 5,6% no terceiro trimestre de 2025, o menor índice desde o início da série histórica em 2012.
De acordo com dados divulgados pelo IBGE, a desocupação caiu em apenas duas das 27 unidades da federação na comparação com o trimestre anterior, permanecendo estável nas demais. Pernambuco (10,0%), Amapá (8,7%) e Bahia (8,5%) lideraram as maiores taxas de desemprego, enquanto Santa Catarina e Mato Grosso registraram as menores, ambas com 2,3%.
Os dados mostram que os quatro grupos de tempo de procura por trabalho tiveram retração no número de desocupados em relação ao terceiro trimestre de 2024.
CLIQUE AQUI para saber tudo a respeito do assunto.
10 comentários:
A fraude é piada diária, e certamente, em 26 será ZERO, coisa nunca vista na humanidade.
Pessoal todo no aperto e eles falam isso.
Ah, mas sabemos que a claque amestrada de esquerdista vai aparecer aqui como sempre com aqueles comentários de sempre. Chamam os outros de gado, mas são eles quem acreditam nesses números.
Vai ver além de aceitarem o Bolsa Família como situação de empregado, agora se você defender o Regime na internet também será considerado como empregado.
Haja bolsa-família prá baixar esses índices de desemprego. BF agora é considerado emprego. Emprego público vitalício, com direito a estabilidade.
E quem acredita no ibgezinho ptralha?
fizeram o L agora se ferrem petralhas escroques.
Só os petistas e nossa imprensa comprada
ISSO É FAKE ESTÃO CONTANDO APOSENTADOS COMO EMPREGADOS, isso é uma fraude descarada, aposentado não trabalha, confiar em qualquer coisa deste desgoverno?
kkk conta outra
Aquele Pochmann foi colocado lá para fraudar dados. Tudo o que vem desse governo, é fraude. é mentira, é criminoso, o que nào pdoeria ser diferente tendo um ex-presidiário solto da cadeia para ser nomeado presidente, que apoia narcoterroristas.
Essa taxa vai chegar a quase zero!!!
Mais uma "májika" do Porckmannn!!!
Postar um comentário