Saiba por que não há mais salvação para a Argentina

20 comentários:

Anônimo disse...

Com os nosso $uor.

Anônimo disse...

Qdo um povo é burro, tipo seguidores de João de Deus, qualquer populista tipo Peron, Kirchner ou o LULADRÃO entregam o inferno ao povo. Aqui, além da DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL instalada, por obra do CAPO , há o arcabosta pra justificar a explosão do teto de gastos ; o resultado virá. Depois é só chorar e assistir a Globo e RBS.

Anônimo disse...


Coooomo não?
O banco da Dilma vai emprestar 35 bi com aval do Brasil e nós vamos pagar a conta depois que a Argentina der o cano.
Com isso, eles dão uma boa respirada. 🙂
Por uma semana.
É nóis, mano.

Anônimo disse...

Proféticas asneiras. O Senhor não cansa de escrever bobagens

Anônimo disse...


Aquelas pragas socialistas - tipo a preenchida de botox e mais todes outres, com certeza vão se transferir definitivamente da suja Buenos Aires para Miami Beach …

Tolinhos os que defendem o regime !

joreg Esteves disse...

Pois é Polibio.
Não vejo falares sobre o aval dado pelo Brasil a um papagaio de 6bilhoes de dólares p os hermanos.
E nós oh! Só aumento de preços.

Anônimo disse...

19.15

Tens razão;
Lullla vai fazer de tudo pra emprestar dinheiro pra outros países.
Aí tem...........

Anônimo disse...

E olha que a Argentina tem tudo e mais um pouco. São autosuficientes em alimentos e petróleo mas justamente essa abundância é que leva esses países ao desastre. É muito ladrão no governo, se multiplicam sem parar.

Anônimo disse...

Você está censurando os comentários, não é Polibio? Você mudou de lado, agora está do lado do eixo do mal? Deixa de ser bobo porque o eixo do mal são os fabianos do Comitê dos 300, o Lula chegou onde chegou, está onde está por obra e graça dos fabianos. Certamente você está ganhando dinheiro deles agora, não é?

Anônimo disse...

Culpa da Democracia satânica da elite satanista da Nova Ordem Mundial que age dentro dos países há séculos.

Anônimo disse...

Culpa da Democracia satânica da elite khazariana satanista da Nova Ordem Mundial que age dentro dos países há séculos saqueando os recursos naturais das nações, provocando segregações jogando uns contra os outros.
Da mesma forma que eles impedem os brasileiros de se libertarem do parasitismo e da tirania deles, impedem também os americanos. Vejam o artigo do link a seguir.


https://stateofthenation.co/?p=170110




Anônimo disse...

Tu é petralha mortadela paga, um Idiota ou argentino.? Honesto e brasileiro não és.

Anônimo disse...



ARGENTINA --TODOS QUEREM VIVER E SER BANCADOS PELO ESTADO....

Quem está familiarizado com a história da Argentina sabe que todos estes déficits se degeneram em numerosos problemas, como hiperinflação, calotes e crises cambiais.

No governo Fernandez, para tentar bancar um estado gigantesco e gastador, a Argentina vem imprimindo moeda sem limites, com isso a população que pode foge do Peso como moeda e se refugia no Dólar, a moeda Americana já é usada fazem anos como reserva e garantia...a população pensa em Dolar...

A inflação já ultrapassou os 100% ao ano, isso com tarifas de energia , gás e combustíveis totalmente controlados pelo governo, e subsidiados, se tivessem livres no mercado a inflação  seria o triplo, mesmo assim o peso x dólar, a cotação chegou a 500,00 x 1....um escândalo... 

Fome , miséria , desabastecimento, controle de preços, greves e paralisações diárias, desemprego, criminalidade assustadora, esse é o retrato atual da Argentina..e para tentar sair de tudo isso, vai ter muita dor, sofrimento e lágrimas pela frente...

O Ministério do Trabalho estima que mais de 4,5 milhões de empregos são bancados por impostos, uma cifra que aumentou 60% desde 2002. Destes 4,5 milhões de funcionários públicos, pelo menos 400.000 foram indicados por critérios políticos pelo governo Kirchner e simplesmente nem sequer aparecem para trabalhar. 

E, de acordo com o Ministério do Trabalho, em apenas duas províncias do país o funcionalismo público representa menos que 30% da população total empregada. Em 07 províncias, a força de trabalho empregada no setor público é maior que a do setor privado (entre 51% e 69% da força de trabalho são funcionários públicos). No geral, em 65% das províncias, a fatia de funcionários públicos excede 40% da força de trabalho empregada.

O Ministério do Trabalho estima que mais de 4 milhões de empregos são bancados por impostos, uma cifra que aumentou 60% desde 2002. Destes 4 milhões de funcionários públicos, pelo menos 300.000 foram indicados por critérios políticos pelo governo Kirchner e simplesmente nem sequer aparecem para trabalhar. 

Ex.: nem um sinal em privatizar a Aerolíneas Argentinas, que foi estatizada pelos Kirchners, e que dá um prejuízo ao Tesouro argentino de 2 milhões de dólares por dia. 

Anônimo disse...

Nunca tinha visto nem ouvido tamanha quantidade de besteiras! O argentino tem um nível de vida muito melhor que o nosso. Estamos piores que Cuba!

Países da América Latina no ranking IDH mundial da ONU (2022):

01 - Chile (42º)
02 - Argentina (47º)
03 - Costa Rica (58º)
04 - Uruguai (58º)
05 - Panamá (61º)
06 - República Dominicana (80º)
07 - Cuba (83º)
08 - Peru (84º)
09 - México (86º)
10 - Brasil (87º)
11 - Colômbia (88º)
12 - Equador (95º)
13 - Paraguai (105º)
14 - Bolívia (118º)
15 - Venezuela (120º)
16 - El Salvador (125º)
17 - Nicarágua (126º)
18 - Guatemala (135º)
19 - Honduras (137º)
20 - Haiti (163º)

<<

Anônimo disse...

O DURO É ERRAR POLITICAMENTE COMO A ARGENTINA ERROU, E, PERMANECER NO ERRO.
AQUI NO BRASIL SE NÃO PARAREM O DEMENTE SENIL, A MESMA COISA.
JÁ SABEM DE ANTEMÃO QUE VAI DAR ERRADO E CONTINUAM.

Anônimo disse...

Peron lá, Getúlio cá. Cânceres que até hoje tem suas metástases por aí.

Anônimo disse...

É um trilhão

Anônimo disse...

O grande herói das esquerdas hoje é o Putin, que resiste às restrições econômicas da UE e USA. Outro herói deles é o Maduro. As esquerdas estão eufóricas com a nova ordem que não depende mais do Ocidente. O problema é o Brasil se meter de cabeça nesta história, tomando partido destes “heróis”

Anônimo disse...

Como se diz no quarto distrito do Herval, a Argentina, QUEBROU, tudo, por culpa, dessa GAVIONA !

Anônimo disse...

As esquerdas adoram inchar o Estado de funcionários públicos. Querem formar um eleitorado fiel, pelo vínculo de dependência. O problema é ter dinheiro pra bancar isso, aí que os países quebram

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/