Artigo, J.R. Guzzo, Revista Oeste - Lula submete-se a todo tipo de chantagem

A ilustração ao lado é escolha do editor deste blog.

Eis aí o governo, enfim, com a sua nova e fabulosa estrutura de 37 ministérios aprovada pelo Congresso Nacional, após sucessivos pagamentos de resgate. A partir de agora, passam a ter existência legal aberrações como o “ministério do índio”, ou do “desenvolvimento agrário”, e outros ralos pelos quais o seu dinheiro vai sair nos próximos anos. Custou caro. Lula, em mais uma exibição da genialidade política que lhe é atribuída pela mídia amiga, montou no início do seu governo o que foi descrito como um “esquema de apoio” junto ao “centrão” e outras regiões escuras do baixo mundo político.

Mas o que estava fazendo, mesmo, era um ato de submissão à chantagem. Desde então, o “esquema de apoio” vem extorquindo verbas públicas e cargos para aprovar as propostas do governo – a última delas foi a nova estrutura ministerial. Mesmo pagando caro, a coisa ainda não saiu como o governo queria.

CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse tal centrão tão demonizado pelo PT e pela globolixo, agora é aliado do "partido honestíssimo." Qual é a explicação do PT e da imprensa...???

Anônimo disse...

Um ladrão sendo chantageado ...

kkkkk
kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ótimo artigo.

Enquanto o corrupto aventura-se nos cofres públicos, vemos a mídia esquerdista (desculpem pelo pleonasmo) fazendo seu jogo de semântica para encaixar o mundo em sua narrativa. No maior jornal de minha cidade, vejo na capa "HERANÇA MALDITA", seguido de um texto que critica uma portaria do fim do Governo Bolsonaro que burocratiza projetos do setor de informática.

Não soltam nenhum pio sobre todas essas tramas que o líder do Regime está tecendo, mas as palavras que escreveram já servem de presságio para o que farão, muito em breve: quando o impeachment estiver rolando, dirão que somos golpistas, dirão que a culpa da economia ir mal é da "herança maldita" e, se duvidar, vão até apoiar e promover um estado de sítio.

Detalhe: minha cidade teve mais de 60% dos votos para Bolsonaro; mas o importante é a vontade dos donos dos meios de comunicação.

Anônimo disse...

E o narcotráfico, como se enquadra aí nessa relação nada republicana ?

Anônimo disse...

Bota nada são tudo vermes que só estão preocupados com eles aqui no Brasil se tiver 25 políticos é muito o resto são todos um câncer uma lepra danada cheia de ganância hipocrisia e putaria

Anônimo disse...

A bagaça vai feder.

Anônimo disse...

Com a caneta do STF na mão e o caixa cheio de dinheiro que o Bolsonaro deixou, Zé Dirceu faz o que quer...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/