Folha de S. Paulo abre outra dissidência no consórcio e abre editorial contra Lula da Silva

Editoriais de capa são absolutamente incomuns na mídia tradicional. Quando publicados, revelam extrema gravidade ao seu conteúdo.

Em seu mais novo editorial, veiculado na capa da edição impressa do jornal deste domingo, a Folha de S. Paulo promoveu mais um ataque ao governo Lula da Silva, defendendo a postura do Banco Central independente e a privatização da Eletrobrás, entre outros pontos característicos do neoliberalismo ideológico que norteia as ações do veículo.

Depois do Estadão, chegou a vez da Folha abrir dissidência no consórcio da mídia tradicional que apoiou a entronização do lulopetismo no Poder.

O texto, intitulado Democracia e economia, critica a "aposta [de Lula] na hipertrofia estatal

CLIQUE AQUI para ler mais.

12 comentários:

Anônimo disse...

A 247 é 13 sendo 13 não falsando com nada e uma bosta como o magnífico é um verme lixo , tudo isso é cortina de fumaça folha de São Paulo e vermistas bostistas e câncer da ditadura

Ariel disse...

LOFA-SE imprensa vendida!

Anônimo disse...

Acho que a Folha e outros jornais ainda não receberam o pagamento pelos serviços sujos prestados. Estão cutucando o Lula. É só isso.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk, depois de cumprirem a Missão de tirarem o Bolsonaro da Presidência agora dizem oposições? Conta outra que nessa não entro nem com reza braba.

Anônimo disse...

Não te engana Polibiio. Eles estão brabinhos porque ainda não receberam a grana que o Bolsonaro cortou. Hoje há poucos jornalistas de verdade no Brasil. A maioria são prostitutas de notícias.

Anônimo disse...

Mais um antro de estúpidos e canalhas, q enxerga q irão levar no rabo com a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL já implantada. No comunismo regra é simples: usar os traíras, espiões duplos e depois eliminá-los. Stalin mandou matar o parça Trostky no México. José Genoino, vulgo Geraldo, na guerrilha do Araguaia justiçou os dissidentes, e depois, pra não morrer ( era covarde e usava idiotas úteis ) delatou-os pra se salvar.

Anônimo disse...

Quem diria!
Duas décadas atrás a Falha de S.Paulo parecia verter humores aguardando o passador de conversas. Estadão dava uma no cravo e dez na ferradura, como se estivesse dentro do armário ansiando por frotas de justificativas. Mais coerente, como dizia na sua época de blog o Reinaldo A., só faltava querer engravidar o senhor que escrevia na ZH sobre a vontade de ficar a sós com o carismático com pretensão a messiânico e rolar pelo chão de uma casinha de sapé.
O mundo mudou, a comunicação eletrônica despertou a multidão em busca de verdade dos fatos suas variadas interpretações. As pessoas normais se cansaram das meias verdades impostas pelos arautos do monopólio das informações e deixam de lado as mídias tradicionais, consideradas falaciosas. Os dessas mídias são mal olhados.
Essas mídias tentam se reinventar. Esperamos seja pela trilha do bem.

Anônimo disse...


E dizer que tem um ministério SÓ PRA CUIDAR DISSO e ainda tomam no rabo !

Essa crazy anda mais namorando do que cuidando do PT …

Kkkkkk

Anônimo disse...

⛲️ “A Arábia Saudita reduzirá sua produção diária de petróleo no mês de julho, conforme decidiu o Ministério de Energia. O corte é voluntário e faz parte de um acordo fechado com a Opep+ para limitar a oferta de petróleo até 2024, em uma tentativa de impulsionar os preços. As informações são da Reuters. ...



Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/internacional/arabia-saudita-anuncia-corte-de-1-mi-na-producao-de-petroleo/)
© 2023 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.


========


Com essa notícia ⬆️ acima, o barba vai pirar na batatinha e o turco da grana vai ter de vazar !!

Anônimo disse...

Agora é tarde.
Mas entendo que apoiaram Lullla pra ter a quem criticar.
Já devia estar cansativo criticar Bolsonaro.

Anônimo disse...

BINGO: DISSIDÊNCIA NO CONSÓRCIO!!!!!!!!

Luiz Vargas disse...

Será que o pixuleco PromeTido não foi pago e era só promessa de campanha?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/