Artigo, Arthur Virgílio - Lula é o que se pensava que Bolsonaro viria a ser

No 2º turno da eleição presidencial, votei  em Bolsonaro, porque sua política econômica, delineada por Paulo Guedes, encontrou a relação dívida pública/PIB, diminuição do desemprego. Saiu-se melhor da pandemia que potências como EUA e fortes países europeus. Convivia respeitosamente com o Banco Central autônomo, presidido pelo pós-doutor em Economia, pela Universidade de Chicago, Roberto Campos Neto. 

Votei em Bolsonaro, porque não podia votar no homem do mensalão e do petrolão, este útimo uma série de negociações que surrupiou R$ 1 trilhão da Petrobras. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

O LADRÃO é o chefe da DITADURA BOLIVARIANA já vigente no Brasil. Só fazendo o L.

Anônimo disse...

Segundo esse artigo, Lula comanda o STF, pois este órgão é o que mais pratica atos atribuídos a Lula! Ou será que os dois são comandados por órgão oculto?

Anônimo disse...

Sem dúvida, JANJO está seguindo à risca a CARTILHA DO BROCHONARO, inclusive nas mentiras que saem de sua boca SUJA, todos os dias!
JANJO "desce a ladeira", enquanto BOZÓ se divide entre o BISTURI e a CADEIA.
Melhor seria, ve-los ambos abraçados, consolando-se mutuamente na PRISAO, porque lá é que é o lugar desses dois LADRÕES CANALHAS.

Anônimo disse...

Análises iniciais sob ponto de vista subliminar, a partir de bases falsificadas e agora, após cair a ficha, se reconduz por um caminho de realidade. Chegará lá.
Cauteloso como um mineiro.
O ex Senador lembrou sobre Bolsonaro as falsidades que a imprensa "amestrada" pelos mentores e aproveitadores do mencionado TRILHÃO, e de outros mais, insistia e parte ainda insiste sobre personalidade de um parlamentar de iniciativa, batalhador e sempre lutador ostensivo pelo lado de LUZ da força.
Este sempre demonstrou NÃO ser uma vaquinha de presépio como os enganadores e perversos tomadores de assalto ao poder e adoradores do lado escuro da força desejam, e forçam, a parlamentares e dirigentes eleitos.
Seus méritos de não submissão foram acompanhados pela população d direita e nele colocaram suas esperanças de deter, desviar e até reverter o caminho da subserviência, da escravidão, e sem mugir, o do brete.
No artigo o ex Senador deixa transparecer o bom sentimento e, mesmo sendo de partido de esquerda, mantém acesa a chama da esperança, da liberdade e da LUZ.

Anônimo disse...

Ninguém frauda uma eleição se os motivos não forem muito escusos.

Anônimo disse...

BObagem. BOlsonaro mostrou o que era. Já todo mundo o conhecia. Já o Lula, durante toda a camapanha falou ou deu a entender que faria tudo igual e pior.
Governo Lula é bom para mandar dar soco em mulher e prender manifestantes pacíficos, idosos, mulheres e crianças indefesas. É um governo assassino e covarde.
Quem votou no Lula sabia que estava trazendo de volta a organização criminosa no governo e é muito revelador do caráter da pessoa.

Anônimo disse...

Se fossem prender todos canalhas do Brasil teriam que usar dezenas de estádios!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/