Dica do editor - Saiba tudo sobre o educador comunista Paulo Freire e decida de que lado você está

 CLIQUE AQUI para saber tudo sobre este educador comunista. A reportagem é da Brasil Paralelo.

7 comentários:

Anônimo disse...


Socialismo, comunismo... é quiném foi o catolicismo ao longo da História.
Promete o Reino dos Céus (que só existe no dogma) mas pratica todo tipo de perseguição, prisão, tortura e morte (a Santa Inquisição) com os que são considerados hereges.

Anônimo disse...

Marxismo é mto lindo na teoria, o problema é pô-lo em prática...é um desastre para qualquer país.

Anônimo disse...

Escória !

Anônimo disse...

Simplesmente um comunista, bacharel em direito, q usou a linha Gramscista e cooptação de professores idiotas e burros. Está aí solta a geração Paulo Freire. Não sabem a taboada, português e ciências. E professores tomam surra na sala de aulas e sãos as TIAS. Legião de analfabetos funcionais e desprovidos de juízo crítico. Daí, o governo comunista criou AS COTAS. Prepare-se pra desgraça maior.

Anônimo disse...

A literatura descreve a insatisfação do Anjo caído perante as diferenças do progresso de cada indivíduo, de cada ser humano e daí sua ideologia.
A Lei Divina coloca ser o progresso individual e, conforme o Evangelho de Jesus Cristo, "a cada um conforme suas obras" e mais: "Meu Reino não é deste mundo".
E mais ainda, a literatura mostra a ideologia do Príncipe da Trevas como desejando todos os seres humanos crescendo por igual, como em tábua rasa.
Qualquer semelhança com a tentativa de tapar o sol com a peneira, de proferir querer servir a duas ideias, a dois senhores, ao mesmo tempo é falsidade ideológica, para vencer descamba ao rito da imposição, não do livre arbítrio.
Para melhor impor, a melhor maneira é primeiro destruir e o que renascer será presa maleável e fácil.
A doutrina Cristã prega o auxílio mútuo, que é Caridade, Amor, Livre arbítrio.

Anônimo disse...



ESSE P.F. É UM ANARFA COMPRETO.

Anônimo disse...

Pra ver se um método funciona, tem que ver se as escolas de elite usam. Os métodos do Paulo Freire podem até ser usados em parte, mas o ensino tradicional ainda é aplicado quando funciona nas escolas particulares.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/